A FAZENDA

A Fazenda 2020: Pai de Mirella passa mal após ataques contra a filha nas redes sociais

Participante de A Fazenda 12 se envolveu em discussões com Raissa Barbosa, que fizeram despencar sua popularidade

MC Mirella em A Fazenda 12: envolvida em polêmicas - Reprodução/PlayPlus
MC Mirella em A Fazenda 12: envolvida em polêmicas - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h17

O perfil oficial de MC Mirella, participante de A Fazenda 12, informou na tarde de hoje que o pai da cantora passou mal em virtude dos ataques sofridos pela filha nos últimos dias.

"Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve", disse o primeiro trecho do texto.

Em seguida, a equipe de Mirella pediu respeito ao momento do pai da funkeira. "Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações", finalizou.

Mirella tem sido atacada nas redes sociais por conta de sua atitude contra Raissa Barbosa, que também participa do reality. Em uma briga ocorrida anteontem. as duas discutiram de forma ríspida e Mirella usou adjetivos como "louca" para desestabilizar a modelo, que sofre da Síndrome de Borderline.