FAMOSOS

Após parceria com Whindersson Nunes, cantor lança música com Vitão e é criticado na web

Luan, ex-UM44K, tem sido alvo de críticas nas redes sociais por causa da nova parceria musical

Luan e Vitão: parceria que já começou com polêmica - Reprodução/Instagram
Luan e Vitão: parceria que já começou com polêmica - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/10/2020, às 12h26

Nesta sexta-feira (23/10), uma nova polêmica começou a surgir nas redes sociais envolvendo os nomes de Whindersson Nunes e Vitão, mesmo que de forma indireta.

Tudo começou quando o cantor Luan, que fez parte do duo UM44k ao lado de Saulo Pôncio, lançou seu novo single, chamado Aê, em parceria com o atual namorado de Luisa Sonza. O feat causou comoção porque a música anterior de Luan, Paraíso, foi lançada em parceria com Whindersson, ex de Luiza.

Desde que anunciaram o relacionamento, Vitão tem sido alvo de ataques por supostamente ter "roubado" a mulher do amigo. Ao lançar feat com os dois em sequência, Luan se viu no meio do fogo cruzado.

Aê foi lançada durante a madrugada de hoje, e tem um clipe programado para a tarde do mesmo dia. Por conta da publicidade necessária para dar visibilidade a nova música, Luan tem postado várias fotos ao lado de Vitão em suas redes sociais. Além dos fãs do cantor, que estão comemorando o novo trabalho, houve muitos comentários repudiando a parceria.

"Sacanagem você ter feito música com ele logo depois do Whindersson, parece provocação", afirmou um deles. "Cuidado para não perder sua mina", disse um outro, tirando sarro da história entre Vitão e Whindersson. "Credo, depois do sucesso com o Whind você faz isso. Sei lá, achei um pouco de falta de consideração, mas ok!", anotou mais um.

Até o momento, Luan não se pronunciou sobre as críticas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Recebi o meu irmãozinho @vitao na minha varanda Hahaha... Amanhã sai também a versão acústica de AÊ! #VarandaDoLuan

Uma publicação compartilhada por luan (@luan) em