FAMOSOS

"Não quero homem, nem mulher. Me aposentei, quero ser avó", diz Monique Evans

Monique e Bárbara Evans responderam a perguntas de seguidores no Instagram nesta sexta-feira (23/10)

Bárbara Evans e a mãe, Monique Evans, responderam perguntas no Instagram - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e a mãe, Monique Evans, responderam perguntas no Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/10/2020, às 13h36

Nesta sexta-feira (23/10), Monique Evans respondeu a algumas perguntas de seguidores no Instagram ao lado de sua filha, B´árbara Evans, e falou sobre o término de seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck.

Um internauta perguntou a Monique, que está em Ribeiro Preto ao lado da filha, se ela namoraria um homem, agora que terminou com sua antiga namorada.

"Não quero mais homem, não quero mulher, me aposentei. Quero ser avó! Estou apaixonada por mim mesma", afirmou a apresentadora, que ficou cinco anos com a DJ e com quem teve um término bastante tumultuado.

Na época em que a separação se tornou pública, sobrou acusações de Cacá a Bárbara, que supostamente estava tentando separá-las em um “momento de fragilidade” do então casal para tentar arrumar um pretendente homem para a mãe:

“Estava tentando arrumar homem para mãe. Aproveitando da nossa fragilidade! Enfim, vida que segue”, disparou Cacá, ao responder uma seguida no Instagram

Recentemente, Monique fez questão de defender sua filha das acusações de sua ex.

"É um absurdo falarem que a Bárbara é uma filha ausente. Ela é superpresente, só que mora longe (Bárbara mora na cidade de Alfredo, interior de São Paulo). Fiquei chocada com as pessoas dizendo para ela me sustentar, já que arranjou confusão com a Cacá. A Bárbara não teve nada a ver com minha separação e nunca fui sustentada por mulher. Não preciso", explicou a artista na ocasião.

Bárbara e Monique Evans respondem a perguntas de fãs - Reprodução/Instagram

 

Término com sequelas

Há poucas semanas, Monique deu uma entrevista para a Quem onde explicou os motivos do término e se disse traumatizada com a forma com que seu relacionamento com a DJ acabou.

“Tenho 64 anos. Estou na fase de descansar e ter paz. Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais”, disse ela.

Juntas desde 2014, Cacá e Monique tiveram muitas brigas durante o período de quarentena e resolveram se separar. Até esta semana, a Titia acreditava em uma reconciliação.

“Tudo começou quando ela decidiu alugar um apartamento para ficar no meio da pandemia e me deixou sozinha. E ainda peguei Covid-19. Foi muito díficil, muito mesmo. As pessoas não têm noção. Estava passando mal e ficando sozinha, sem poder sair de casa. Ela ainda dormia aqui até esta semana, mas depois dela expor nossa vida na imprensa, brigamos e não tem mais conversa”, explicou.

À publicação, Monique deu a entender que Cacá tinha ciúmes de seu relacionamento com a família, e que “segurou a bronca” mesmo diante do comportamento.

“Mas quando precisei foi minha família que me deu maior apoio, mesmo de longe, me mandavam comidinhas. Foi brabo. Segurei minha onda, graças a minha família. Eu já chorei muito por ela, mas agora estou com tanta raiva que nem sofrendo estou mais”, continuou.

Agora solteira, a apresentadora revelou que tem outras preocupações no momento: “Não tenho nada contra ela, quero mais que ela arranje uma mulher linda, do jeito que ela sonha, bem novinha, porque já estou velha. Engordei 8kg nessa quarentena, minhas preocupações hoje em dia são outras. Que ela seja feliz e eu também”, completou.