A FAZENDA

Luiza Ambiel sobre treta com Raissa Barbosa em A Fazenda: “Pode processar, também tenho advogado”

Ex-Banheira do Gugu disse que teria feito as pazes com a dançarina se tivesse permanecido no programa

Luiza Ambiel diz que se arrependeu de chorar em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/ Playplus.com
Luiza Ambiel diz que se arrependeu de chorar em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/ Playplus.com

Redação Publicado em 09/11/2020, às 09h16

Protagonista de uma das maiores confusões do reality A Fazenda 2020, Luiza Ambiel chegou a ser acusada por alguns internautas de provocar Raíssa Barbosa para que a influenciadora partisse para a agressão e fosse expulsa da atração.

Acompanhando tudo do lado de fora, a família da dançarina, que sofre de Transtorno de Borderline, chegou a falar em processar a ex-A Banheira do Gugu por conta de seu comportamento na atração.

Ao lembrar a treta no confinamento, Luiza explicou que “já sabia” que Raíssa não partiria para cima de ninguém, e complementou dizendo que não tem medo de processo.

“Ali dentro é todo mundo igual. Então se ela está ali, ela está que nem todo mundo. Para a pressão, para a briga, discussão. Eu estava discutindo com ela e sabia que ela não ia partir para cima de ninguém porque ela nunca partiu. E o jeito que a Jojo estava segurando a Raissa, a força que ela tem... Se eles quiserem processar, eles processam. Mas eles acham que só eles têm advogado?”, argumentou ela, ao jornal O Dia.

Apesar do desentendimento no reality, Luiza Ambiel contou que as duas teriam feito as pazes caso ela continuasse na atração:

“Eu gosto da Raissa. A gente teve momentos maravilhosos ali. A Raissa não é má de coração. Ela é muito parecida comigo, ela mesma falava isso o tempo todo. Eu vejo nela uma pessoa como eu, que fala o que pensa, braba, bocuda, estourada. Com o tempo você vai se controlando”, ponderou.

“Me arrependo de ter chorado”

Ao fazer um resumão de sua participação em A Fazenda 2020, Luiza contou que se arrepende de duas coisas: de ter chorado muito e também da “Reunião de Condomínio” que acabou incitando uma briga entre Raíssa e Mirella.

“Eu me arrependo de ter chorado muito. Mas eu chorei porque se eu não chorasse, o que eu ia fazer? Eu ia acabar sendo expulsa. Mas eu deveria ter chorado no privado, eu choraria mais escondido. Muitas coisas, ao invés de falar brava, eu deveria ter falado, sim, mas tirando onda. Eu trabalho com humor há muitos anos e ali o meu humor sumiu, desapareceu”, confessou ela, à publicação.

“Talvez eu não fizesse a reunião de condomínio, porque eu agi pela raiva e esse não é um sentimento legal. A energia da gente cai e não é bom. Aquilo ali [a reunião de condomínio] foi uma coisa negativa pra mim. E eu teria confiado menos em algumas pessoas, não teria me dedicado tanto para outras que depois me ignoraram. Faria algumas mudancinhas porque eu acho que foi isso que causou a minha saída”, completou.