FAMOSOS

Maísa Silva faz desabafo sobre relação com seu corpo: "Se amar não significa ser livre de inseguranças"

Apresentadora também falou de insegurança no ínicio de seu relacionamento com Nicolas Arashiro

Maísa desabafou sobre o corpo nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram
Maísa desabafou sobre o corpo nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/11/2020, às 08h40

Na noite deste domingo (08/11), a apresentadora Maísa Silva respondeu perguntas dos fãs nos Stories de seu Instagram e revelou já ter tido inseguranças com o próprio corpo.

Ela relembrou que esse tipo de situação é muito comum: "Acho importante reforçar tendo tanta gente nova, aqui. Todo mundo tem, até aquela pessoa que a gente acha a mais perfeita. E está tudo bem", pontuou.

Na legenda da postagem, ela escreveu: "Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe? Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão".

Quando questionada sobre o que ela acha de namorados que querem checar o celular de seus parceiros, ela disse que não é legal. No entanto, admitiu já ter agido de tal maneira.

"Não é como se eu não tivesse feito isso, porque não sou hipócrita. Já fiz quando era bem insegura no começo do meu relacionamento, porque meu namorado e eu ainda não sabíamos como funcionavam as coisas. Mas não faço porque não acho legal e não gostaria que fizessem comigo", explicou.

Por fim, ela ainda escreveu: "A base de um relacionamento é a confiança!".