FAMOSOS

Mirella Santos explica desmaio e nega estar grávida: "Não será dessa vez"

Esposa de Wellington Muniz, o Ceará, desmaiou em casa e bateu a cabeça, sendo levada a hospital

Mirella Santos e o marido, Wellington Muniz - Reprodução/Instagram
Mirella Santos e o marido, Wellington Muniz - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/11/2020, às 08h29

Após dar um baita susto em seus fãs no fim de semana, Mirella Santos usou seu Instagram para responder a comentários de alguns de seus seguidores no Instagram e explicou que o desmaio que acabou por levá-la ao hospital não teve nada a ver com gravidez.

A modelo caiu na cozinha de sua casa e bateu a cabeça, sendo levada ao hospital Albert Einstein, em São Paulo. Internada, passou por uma pequena cirurgia na orelha.

Nos comentários da publicação na rede social, feita para falar sobre o assunto com seus fãs, muita gente questionou se era sintoma de uma nova gravidez. Ela e o marido, Wellington Muniz -- o Ceará -- já são pais de Valentina, de 6 anos.

Mirella, no entanto, garantiu não ser o caso de um novo bebê. "Infelizmente, não será dessa vez", escreveu a modelo em resposta a um dos comentários.

Em outra resposta, ela não descartou a possibilidade de engravidar novamente: "Na hora que Deus mandar", disse ela em resposta a um fã que pediu a ela para dar um "irmãozinho" para Valentina.

Na publicação, feita ontem (08/11), Mirella agradeceu o apoio dos seus seguidores. "Foi apenas um grande susto, mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei à vida normal, com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos", disse ela.

A modelo já teve alta hospitalar, mas ficará com um holter (monitor de registros de atividade elétrica do coração) por 24 horas.