FAMOSOS

Jennifer Lawrence correu de pijama no meio da rua para comemorar vitória de Joe Biden

Atriz mostrou toda a sua felicidade após resultado das eleições para a presidência americana

Jennifer Lawrence comemora vitória de Joe Biden correndo no meio da rua - Reprodução/Twitter
Jennifer Lawrence comemora vitória de Joe Biden correndo no meio da rua - Reprodução/Twitter

Redação Publicado em 09/11/2020, às 09h03

Jennifer Lawrence foi mais uma americana feliz com o resultado das eleições americanas, que elegeram o democrata Joe Biden como o novo presidente do país, derrotando o republicano Donald Trump.

Crítica das políticas do atual mandatário, a atriz vencedora do Oscar celebrou a vitória de Biden de maneira inusitada: ela correu no meio da rua apenas de pijama.

Jennifer está em Boston para a filmagem de um longa-metragem, mas não deixou de mostrar toda a sua felicidade com a vitória de Biden. No vídeo, publicado no Twitter no sábado (07/11), ela aparece com uma blusa cinza, calça de pijama e uma máscara de proteção no rosto, pulando e correndo de um lado para o outro.

"Não tive escolha a não ser dar uma festa para 1 #comeonbostonletsparty", escreveu a artista na legenda da postagem.

Poucas semanas antes da eleição, Jennifer se viu obrigada a falar sobre seu histórico político, após algumas manchetes garantirem que ela era republicana -- e, portanto, apoiadora de Donald Trump.

"Gostaria de esclarecer meu histórico de votação, que é o assunto de muitas manchetes que circulam. Eu cresci em uma família republicana e votei em John McCain em 2008, mas durante a presidência de Barack Obama, fui crescendo e percebendo que estava votando contra meus próprios direitos, tenho orgulho de dizer que (atualmente) sou uma democrata", afirmou ela em comunicado enviado à imprensa.

Pouco depois, em entrevista para Heather McMahan, ela detalhou sua criação republicana. "Eu baseei minha política nas coisas com que cresci", começou.

"Tive a sorte de crescer em uma casa republicana, onde pude ver os benefícios fiscais de algumas das políticas republicanas e pude ver que as questões sociais não estavam de acordo com minhas opiniões... mas, para mim, quando Donald Trump foi eleito mudou tudo", frisou.