A FAZENDA

Bil Araújo reage ao saber da morte de Marília Mendonça: "Que aperto no coração"

Bil Araújo descobriu perda da cantora após mais de um mês

Ex-BBB desabafou sobre morte da Marília na manhã desta sexta-feira (17/12) - Reprodução / Instagram @bilaraujjo
Ex-BBB desabafou sobre morte da Marília na manhã desta sexta-feira (17/12) - Reprodução / Instagram @bilaraujjo

Redação Publicado em 17/12/2021, às 11h25

Bil Araújo descobriu, na manhã desta sexta-feira (17/12), sobre a morte de Marília Mendonça, que sofreu um acidente aéreo no dia 5 de novembro. Nas redes sociais, o ex-BBB lamentou a perda da cantora. 

O semi-finalista de A Fazenda 13, que  voltou para casa ainda na madrugada desta sexta-feira, lamentou a morte de Marília. Bil chegou a ser segurança da sertaneja no início da carreira dela, em Goiânia. Na época, ele ainda viveu um romance com Maraisa, irmã gêmea de Maiara

Nos stories de seu Instagram, o ex-BBB compartilhou um vídeo em que Marília aparece brincando sobre seu nome. Quando soube que Bil estava no BBB, ela brincou no Twitter: "Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi. mais autêntico."

"Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa", desabafou Bil, que também comentou em uma postagem de Hugo Gloss. "Você fez parte da minha história, minha patroa."

Durante o reality, Bil falou sobre sua amizade com Marília, sem saber da morte da cantora: "Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba."

Bil Araújo lamenta morte de Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)