A Fazenda 5

Juju Salimeni pode entrar no lugar de Gretchen em “A Fazenda 5”

A Record continua procurando alguém para colocar no lugar deixado por Gretchen no reality A Fazenda 5. A primeira tentativa, a morena Gracyanne Barbosa, não deu

Redação Publicado em 08/07/2012, às 20h51 - Atualizado às 20h59

A Record continua procurando alguém para colocar no lugar deixado por Gretchen no reality A Fazenda 5. A primeira tentativa, a morena Gracyanne Barbosa, não deu certo.

Agora a emissora mira na ex-panicat Juju Salimeni, que já foi procurada pela produção da atração, de acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, deste domingo (8).

LEIA MAIS:Record oferece pouco para Gracyanne Barbosa
LEIA MAIS:Relembre o ensaio de Gracyanne para “Sexy”

Segundo a publicação, a bela já teria aceitado a proposta financeira de R$ 50 mil. Com o primeiro sinal positivo, a moça teria que convencer o chefe Marcos Mion, que apresenta o Legendários — que já avisou que não quer ver sua pupila como centro das atenções do programa.

Mais uma vez, a Record quer colocar lenha na fogueira. Juju Salimeni e Nicole Bahls brigaram feio na época do programa Pânico na TV.

As discussões e a audiência devem aumentar bastante. Resta saber se Rodrigo Faro e Vildomar Batista, que tem o poder de decidir se a moça participa [ou não] do reality passarão por cima de Marcos Mion.