Flordelis recebeu oferta de R$ 500 mil para transformar história da família em série

Proposta foi feita antes da morte de Anderson do Carmo

Redação Publicado em 26/08/2020, às 06h56

Flodelis e Anderson do Carmo receberam proposta para transformar história da família em série - Foto: Reprodução/ Instagram

Flordelis recebeu uma oferta de 500 mil reais para transformar a história da família em série. A informação foi confirmada ao jornal Extra por uma pessoa próxima à deputada federal.

De acordo com a publicação, as negociações para a produção teriam começado antes da morte do pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado.

A história de Flordelis já foi contada em um filme e também em dois livros. A proposta para a série, no entanto, foi muito bem recebida por ela.

“Um executivo bastante conhecido os procurou e ofereceu um contrato e o dinheiro. Os dois toparam desde que pudessem mexer neste contrato e indicar um diretor. Quando o pastor morreu, a negociação parou e foi retomada pouco antes do carnaval deste ano. Mas aconteceu a pandemia e não se tocou mais no assunto”, disse a fonte ligada à família.

Ainda segudo o periódico carioca, Flordelis ficou com receio de perder o controle sobre a produção, assim como teve no docudrama Flordelis — Basta Apenas Uma Palavra, que teve Anderson como produtor executivo. Diante do cachê, no entanto, resolveu seguir em frente com a ideia e até pensou em uma atros famosa para interpretá-la: Taís Araújo.

Flordelis série Flordelis

Leia também

Modelo da Playboy improvisa e usa máscara como biquíni: “A moda pega no Brasil”


Vídeo: 7 séries baseadas em crimes reais disponíveis na Netflix


"As pessoas ficam felizes em me chamar de burra, fútil ou vagabunda", diz Megan Fox em entrevista


Carlinhos Maia posa ao lado de sua Ferrari: "Dos meus sonhos de menino"


Miss Bumbum polêmica virou pastora e hoje ajuda moradores de rua: “Deus me transformou”


Tom Cruise aparece de máscara na estreia de Tenet em Londres