A vendedora Leiliane Rafael da Silva, de 29 anos, que ajudou o motorista de caminhão no acidente que matou Ricardo Boechat foi transformada em Mulher-Maravilha...
Redação Publicado em 13/02/2019, às 13h29
A vendedora Leiliane Rafael da Silva, de 29 anos, foi transformada em Mulher-Maravilha pelo ilustrador Angelo France.
É ela quem aparece em um vídeo feito poucos instantes após o acidente de helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quatrucci, tentando salvar o motorista de caminhão João Adroaldo Tomanckeves, que estava preso na cabine, enquanto alguns homens apenas gravavam a cena com seus smartphones.
Compartilhado no Instagram por Angelo, Leiliane aparece como Mulher Maravilha no desenho. Junto com a arte, o artista aproveitou para homenagear a vendedora por sua coragem:
“Leilaine, que assistiu de perto a queda do helicóptero, desce da moto e corre salvar a vida do motorista do caminhão atingido no acidente. Uma mulher forte, de coragem, que arriscava sua vida enquanto os homens a sua volta apenas se importavam em filmar ao invés de ajudar. Parabéns Leilaine! Verdadeira Heroína!, postou.
Ao verem a imagem, milhares de internautas elogiaram a perspectiva e o trabalho de Angelo:
“Essa mulher mostrou o verdadeiro amor pelo próximo”, elogiou uma internauta. “Leiliane, mulher guerreira, bem retratada pelo trabalho do Angelo”, disse outro. “Parabéns para a Leilaine pelo ato realmente heróico e inspirador”, disse mais um. “Esses homens, que poderiam estar ajudando e tornando mais rápido o resgate do motorista, apenas olharam. Lamentável”, ressaltou outro.
Veja abaixo.
Monique Evans é criticada por sorriso amarelo
Sabrina Sato fala sobre amamentar Zoe
Sam Smith exibe barriga e desabafa na web
Ellen Rocche: “Decidi congelar meus óvulos”
Deborah Secco mostra fantasia de borboleta
Animal print: Veja as famosas adeptas e inspire-se
Veja mais notícias de Famosos.
Atriz diz ter perdido papel principal em Mulher Maravilha e bota a culpa em Ben Affleck
CCXP 2019: “Me chamavam de mamma”, diz Gal Gadot em coletiva sobre apelido nas filmagens de Liga da Justiça
Viúva lembra quando conheceu Ricardo Boechat: “Eu vi o pitéu que ele era e o embebedei”