FAMOSOS

Ellen Rocche: “Decidi congelar óvulos para preservar a minha fertilidade”

Às vésperas de completar 40 anos, Ellen Rocche decidiu congelar óvulos para mais tarde realizar o sonho de se tornar mãe...

Ellen Rocche resolveu congelar óvulos para preservar sua fertilidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Ellen Rocche resolveu congelar óvulos para preservar sua fertilidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/02/2019, às 18h46 - Atualizado às 19h23

Às vésperas de completar 40 anos, Ellen Rocche decidiu congelar óvulos para mais tarde realizar o sonho de se tornar mãe.

Namorando o nutricionista Rogério Oliveira, a atriz explicou que quer “preservar sua fertilidade”, e que ainda não sabe quantos ou quando terá seu primeiro filho:

“Resolvi preservar a minha fertilidade, já que o nosso relógio biológico não para, né? Não sei se toda mulher pensa em ser mãe, e também não sei quando pretendo chamar a dona cegonha e nem quantos filhos eu pretendo ter, mas resolvi ‘congelar esse sonho’”, disse.

À revista Marie Claire, Ellen – que atualmente é garota-propaganda de uma grife de lingeries e costuma causar burburinho na web toda vez que mostra novas peças – ainda revelou que decidiu compartilhar sua decisão porque acredita que muitas mulheres não conhecem o procedimento:

Ellen Rocche resolveu congelar óvulos para preservar sua fertilidade – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, a atriz contou ainda que congelar os óvulos também é uma maneira de “garantir a maternidade” caso tenha que passar por um tratamento de saúde:

“Muitas mulheres usam os óvulos em gestações mais tardias, quando desejam ter o segundo ou terceiro filho. Preservar a fertilidade também pode ajudar mulheres que tenham que passar por tratamentos de saúde mais severos como a quimioterapia. Congelar os óvulos para estas mulheres, significa que a vida continua após o câncer, com a esperança de constituir uma família!”, completou.

LEIA MAIS

Deborah Secco mostra fantasia de borboleta
Animal print: Veja as famosas adeptas e inspire-se
Gabi Brandt revela desejos durante a gravidez
Mariana Ferrão chora ao falar sobre Boechat
Ana Hickmann revela segredo para bumbum
Rebeca Abravanel se apavora com barata

Veja mais notícias de Famosos.