Modelo do OnlyFans surpreende ao mostrar antes e depois das plásticas: “Mudou minha vida”

Jazmyne Day contou que era deprimida e triste antes dos procedimentos

Redação Publicado em 24/09/2022, às 06h55

Jazmyne Day contou que plásticas mudaram sua vida para sempre - Foto: Reprodução/ Instagram@jazdaymedia

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Jazmyne Day, de 28 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 342 mil em apenas uma das páginas 一 ao mostrar como era antes de sua incrível transformação.

Faturando alto na plataforma de conteúdo adulto, ela investiu a grana em várias cirurgias plásticas, incluindo dois aumentos de seios, aplicação de gordura no bumbum, rinoplastia, preenchimento nos glúteos e botox.

“Sempre soube na minha cabeça como eu queria meu corpo, com cintura fina e curvas exageradas. Quando eu comecei a minha jornada fitness, já sabia quais cirurgias queria fazer”, disse ela, ao Daily Star.



Jazmine acrescentou: “A cirurgia plástica é uma mudança de vida. Se você não gosta de algo em você, você pode mudar”, continuou.

Antes de investir na produção de conteúdo para o OnlyFans, ela trabalhava como contadora e muito “desleixada”. Antes das plásticas, era deprimida e pouco saudável.

“As mudanças físicas são óbvias, mas as mentais são ainda mais profundas. Eu era uma pessoa tão infeliz. Deprimida e assustada, não  tinha confiança, eu era invisível. Agora? Estou amando a vida!”, explicou.

 

Além das cirurgias plásticas, Jazmine investiu no sorriso. Ela cuidou dos dentes e deixou de ficar com medo de sorrir na frente das pessoas e conversar. A mudança, no entanto, não foi do dia para a noite. Ela visitou cinco dentistas no Reino Unido e nenhum deles aceitou atendê-la. 

“Todos eles disseram que meus problemas eram difíceis demais; minha mordida cruzada era muito grave, faltavam muitos dentes e os que eu tinha eram muito tortos. Eu me resignei a nunca ser capaz de sorrir pelo resto da minha vida”, contou.

 

A influenciadora contou que uma dentista tailandesa devolveu a ela a alegria de sorrir:

“Isso aconteceu até eu ir para a Tailândia. Uma brilhante e gentil dentista tailandesa aceitou meu caso e depois de 40 horas na cadeira do dentista, ela conseguiu me dar um lindo sorriso! Eu diria que isso mudou minha vida mais do que qualquer outro procedimento que fiz. A confiança que me deu era diferente de qualquer outra coisa", festejou.

Adepta das cirurgias plásticas, Jazmine deixou um conselho para todos que pensam em entrar na faca: “Se você for fazer uma plástica, faça por você mesma. É o seu corpo e ninguém além de você vive nele. Não diga que os outros influenciem você a fazer qualquer coisa”, completou.

 

 

Jazmyne Day OnlyFans

Leia também

Namorada do ex-BBB Luciano Estevan posa de topless para o OnlyFans: “Mais linda do mundo”


Nana Gouvêa faz topless em ensaio para o OnlyFans e recebe elogios: “Muito calor por aqui”


Ex-frentista acusa ex-BBB de ter vazado seus nudes do OnlyFans: “Perdi muita grana”


Naturista do OnlyFans acusa ex-BBB de ter vazado seus nudes: “Só para me expor”


Ex-pastora mostra bastidores de vídeo com amiga para o OnlyFans: “Vejam e me agradeçam”


Isadora Ribeiro é derrubada por onda durante ensaio: “Areia até no cabelo”


Musa do OnlyFans, irmã de Kate Moss arrasa em selfie biquíni diante do espelho