Tratamento de Realeza, comédia romântica da Netflix, faz sucesso com trama de conto de fadas

Tratamento de Realeza é estrelado pelo mesmo ator que interpretou Aladdin nos cinemas

Redação Publicado em 23/01/2022, às 21h35

Cena do filme Tratamento de Realeza, da Netflix: filme faz sucesso na plataforma - Foto: Reprodução / Netflix

Tratamento de Realeza, nova comédia romântica da Netflix, é mais uma versão do surrado conto de fadas onde uma moça pobre encontra-se com um príncipe rico e uma paixão avassaladora surge -- e claro, precisa passar por diversos obstáculos.

A empresa de streaming tem se especializado em reformular o modelo tradicional de "filme de conto de fadas". O filme dirigido por Rick Jacobson, apela a todos os clichês conhecidos desse subgênero da comédia romântica para criar uma história que serve como passatempo, mas nada além do mero entretenimento.

O longa-metragem não oferece muita coisa além daquilo que já conhecemos: o roteiro não trabalha com sutileza. Conseguimos intuir para onde a história vai apenas baseado em conhecimentos adquiridos com outros filmes e séries -- no fim das contas, quem é fã vai gostar, e quem não é vai continuar achando meia-boca.

O filme acompanha Izzy (Laura Marano), uma mulher indomável que é chamada para trabalhar arrumando os cabelos de Thomas (Mena Massoud), o príncipe de Lavania que está visitando Nova York para sua festa de noivado. Ele também está lutando com uma decisão importante na vida: se deve ou não seguir com um casamento arranjado com a herdeira do hotel Lauren (Phoenix Connolly) para apaziguar seus pais.

Sob os cuidados de Izzy para um corte de cabelo muito necessário, os dois acabam se apaixonando e logo surge a dúvida: será possível seguir o coração mesmo quando o romance parece impossível? Veja o vídeo com a crítica completa no vídeo acima.

Veja também:

Crítica Tratamento de Realeza Mena Massoud netflix

Leia também

Kanye West exige acesso para aprovar versão final de documentário: "Abra a sala de edição"


O Assassino de Clovehitch: suspense que está na Netflix tem história inspirada em caso real


Arquivo 81: conheça a nova série de suspense da Netflix produzida por James Wan


Indecente: thriller da Netflix com Alyssa Milano diverte, mas não encanta; veja a crítica


Eliana apresentará reality de empreendedorismo na Netflix; veja o trailer


Rebelde, da Netflix, acerta no tom leve, mas erra no elenco: confira a crítica da série