Zilu Godói aproveita sol no inverno em Miami para se bronzear e ostenta boa forma: "Clima é parecido com o Brasil"

Empresária não dispensou o sol em um dia quente na Flórida

Redação Publicado em 06/01/2021, às 11h12

Zilu está morando nos Estados Unidos há alguns anos e comemorou o clima quente - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Godói, 62, compartilhou em seu Instagram, nesta quarta-feira (06/01), uma foto onde aparece mostrando a boa forma usando biquíni, enquanto curte um dia de sol na beira de sua piscina em Miami, nos Estados Unidos. 

Zilu publicou a foto de biquíni e comentou sobre o clima da cidade, comemorando o calor: "Em Miami não é verão, mas o clima é bem parecido com o Brasil! Então, aproveitei para colocar minha vitamina D em dia. Bom dia, meus amores". 

A empresária, que é mãe de Wanessa Camargo e Camila Camargo e está morando nos Estados Unidos há alguns anos, costuma ostentar a boa forma e compartilhar com os seguidores no Instagram o corpão.

Em dezembro, ela revelou detalhes de sua separação conturbada com o cantor Zezé di Camargo, em 2014, em uma live com Milton Cunha. Zilu comentou como todo o processo havia sido doloroso e que teve um luto de dois anos até conseguir poder superar o fim da união. "Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas".

"Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!'. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou", contou ela na ocasião. 

 

Zilu Godói zilu godói ostenta boa forma zilu godói aproveita sol em miami

Leia também

Arthur Aguiar fala sobre Mayra Cardi, diagnosticada com Covid-19, e diz querer reconquistá-la: "Mulher maravilhosa"


Ator Ricky Gervais comenta sobre último desejo inusitado quando morrer: "Servir de comida a leões"


Marcella Rica posa de biquíni e encanta a noiva, Vitória Strada: "Linda a minha noiva"


Kyra Gracie, na reta final da gravidez, revela já ter começado a sentir primeiras contrações: "Acho que essa semana vem"


Luciano Camargo compartilha vídeo dançando com a mulher, Flávia Camargo: "Essa música marcou nosso namoro"


Marília Mendonça desabafa ao falar de processo de emagrecimento e abdominoplastia: "Tinha bastante barriga"