Zé Felipe comenta sobre músicas com "dancinhas" nas redes sociais: "Burrice muito grande ser resistente"

Zé Felipe emplacou vários hits em sua carreira por conta das famosas dancinhas nas redes sociais

Redação Publicado em 12/07/2022, às 09h05

Zé Felipe emplacou vários hits em sua carreira por conta das famosas dancinhas nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Em uma entrevista para a "Quem", o cantor Zé Felipe, de 24 anos, defendeu o uso do "TikTok" como um meio de divulgação das músicas, mesmo depois de Anitta e algumas outras estrelas do mundo pop criticarem as gravadoras que só investem em clipes e lançamentos de novos singles que estão bombando em redes sociais. O filho do cantor Leonardo acredita que o artista deve seguir a vontade do público.

"Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público", declarou Zé Felipe.

Mesmo dançando em seus clipes e shows, Zé admite que não leva muito jeito para a dança: "A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia Fonseca (esposa do cantor), que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso", disse o artista, reconhecendo a ajuda da esposa.

 

Ao ser questionado se o seu pai também já está se rendendo às dancinhas do TikTok, ele faz uma brincadeira. "Díficil. Ele tem que estar, pelo menos, com umas quatro cachaças na cabeça para conseguir. Ele consegue ser mais duro do que eu (risos)", brincou Zé Felipe.

Famosos Zé Felipe

Leia também

Jared Leto e Jason Momoa aparecem em clique raro curtindo férias na costa espanhola


Taís Araújo revela que gosta de "escapar dos filhos" dormindo em hotel com Lázaro Ramos: "Ficam revoltados"


Laverne Cox, aos 50 anos, faz reflexão sobre beleza e idade: "Temo ser vista como desesperada que se apega à juventude"


Indy Santos tentou Big Brother Brasil antes de entrar para o americano: "Ela sempre quis ser famosa"


Arthur Picoli faz desabafo sobre críticas: "Se beijar na boca for crime, me prendam"


Marcos Mion mostra emocionante reencontro com o filho ao chegar de viagem