Vera Fischer desabafa sobre atraso na vacina para Covid-19: "Hoje seria o dia da minha vacinação"

Atriz disse que foi informada sobre a alteração de datas por falta de doses

Redação Publicado em 26/03/2021, às 14h35

Vera Fischer iria receber a vacina nesta sexta-feira (26) - Reprodução/Instagram@verafischeroficial

Vera Fischer usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a falta de doses da vacina para a Covid-19. Ela disse que seria vacinada nesta sexta-feira (26), porém foi notificada que o calendário sofreu alteração.

"Meus queridos, hoje, 26/3 seria o dia da minha vacinação (para pessoas com 69 anos) mas infelizmente o calendário mudou por falta de vacinas. Então vesti verde porque a esperança não morre nunca! Brasil, vacina pra todos! Vacina já! Boa sexta-feira e não percam a esperança! Beijos dessa sua Vera", disse ela na legenda.

 

Recentemente, a atriz explicou como virou influenciadora das redes sociais com a pandemia e comentou sobre sua participação constante no Instagram, em conversa com a ÉPOCA

Vera explicou sobre usar as redes sociais: "Criei minhas redes sociais há uns quatro anos, mas foi na pandemia que eu saí de meu estado jurássico para o digital. Eu não tinha celular até fevereiro do ano passado. Mesmo assim, eu me saí muito bem, pois em menos de seis meses eu já estava me movimentando bem pelo mundo digital".

Ela continuou: "E isso acabou me dando força também quando percebi que meu trabalho mudaria nesta pandemia, que a crise imporia novas formas de atuar e aconteceriam mudanças drásticas em meu setor. Então, eu me joguei para seguir em frente e desbravar a tecnologia".

Famosos Vera Fischer Covid-19

Leia também

Juliana Martins fala sobre sua experiência com Covid-19: "Cada dia era um pânico de piorar"


Tom Holland aparece com abdômen super definido após treino


Mãe de Drica Moraes recebe vacina contra Covid-19: "Viva o SUS"


Estrela de 'Tiger King' sofre derrame; esposa suspeita envenenamento


Nicole Bahls grava com Dani Calabresa e usa barriga de grávida


Tatá Werneck conta que Paulo Gustavo ficou surpreso com internações de jovens com Covid