Esposa de Tony Bennett, que luta contra o Alzheimer, diz que cantor ainda reconhece Lady Gaga: "Ela é difícil de esquecer"

Sucessor de 'Cheek to Cheek' tem previsão de lançamento esse ano

Redação Publicado em 02/02/2021, às 09h03

Tony Bennett e Lady Gaga - Reprodução/Wikipedia

O ícone do jazz americano Tony Bennett anunciou recentemente que está lutando contra o Alzheimer desde 2016. Em uma entrevista com Gayle King para o programa CBS This Morning, a esposa do cantor, Susan Benedetto, revelou que Lady Gaga já sabia do diagnóstico.

18x-GRAMMY winner @ItsTonyBennett is battling Alzheimer's disease. His family revealed his 4-year battle in an @AARP article.
@GayleKing spoke w/ his wife, Susan Benedetto, who says music still plays a major role in his life & why the family decided to share his diagnosis now. pic.twitter.com/taSobf8mLd

— CBS This Morning (@CBSThisMorning) February 1, 2021

"Sim, mas você sabe, Gaga é maravilhosa". Ao ser perguntada se Tony reconhece a cantora, Susan disse: "Com certeza. Gaga é difícil de esquecer". Os dois gravaram o álbum Cheek to Cheek em 2014, o que trouxe Tony de volta aos holofotes.

A dupla pretende lançar a continuação do álbum esse ano, e foi o iminente lançamento que levou a família de Bennett a revelar o diagnóstico do músico, pois ele não seria capaz de produzir e divulgar sua música da mesma maneira que antes. A família de Bennett disse que ele não poderá participar de coletivas de imprensa.

Danny, filho de Tony, revelou à AARP: "Eu queria checar com [Lady Gaga] para ter certeza de que ela estaria ok. Ela cuida dele o tempo todo. Ela estava tipo, 'Com certeza, é apenas mais um presente que ele pode dar ao mundo'."

Na conversa com Gayle, Susan contou o momento que percebeu que Tony havia mudado: "Chegamos em casa uma noite depois de um show e ele me disse: 'Susan, não consigo lembrar os nomes dos músicos'. Eu apenas atribuí isso a ele estar, na época, [em seus] 80 anos [quando] você esquece as coisas."

 

Famosos Lady Gaga Tony Bennett

Leia também

No último ano de 'Domingão do Faustão', bailarinas são dispensadas pela Globo


Sabrina Petraglia conta detalhes do parto que durou 21 horas: "Maior dor da vida"


Ivy Moraes faz reflexão sobre 'cancelamento' no BBB 21 nas redes sociais: "Sei o quanto dói"


Andressa Urach sobre comportamento de Karol Conká: "Não ia me segurar, ia ser treta real"


Emilio Dantas fala sobre cenas de sexo em 'Todas as Mulheres do Mundo': "Eu não sabia como lidar"


Tá rolando! Débora Nascimento e Marlon Teixeira compartilham fotos iguais e dão pista de romance