Atriz deu entrevista à Vogue
Redação Publicado em 18/01/2021, às 11h37
Tilda Swinton revelou em entrevista à Vogue que se identifica como queer. A atriz explicou que sua carreira a fez cruzar caminhos com diversos artistas que a fizeram chegar à conclusão sobre sua identidade.
´Swinton revela que esse mundo se abriu para ela por causa das performances queer de Derek Jarman: "É bem claro pra mim que ser queer tem a ver com sensibilidade. Eu sempre senti que era queer - eu estava somente procurando pelo meu circo queer, e eu achei. E tendo achado, é o meu mundo", diz a atriz de Doutor Estranho.
Ela fala sobre os artistas que fazem parte desse mundo com ela: "Agora tenho uma família com Wes Anderson, tenho uma família com Bong Joon-ho, tenho uma família com Jim Jarmusch, tenho uma família com Luca Guadagnino, com Lynne Ramsey, com Joanna Hogg."
Tilda também conta que o estilista Karl Lagerfeld a fez encontrar sua área dentro das artes: "Eu tive essa linda conexão com Karl Largerfeld, que sempre foi misteriosos para mim pois eu era um grande camarão, como um amigo me chamou uma vez, e ele estava trabalhando naquele diferente império exótico. Isso foi o que me levou ao meu relacionamento com a Chanel, que continua a me inspirar.
Lady Gaga dedica discurso ao ganhar prêmio às comunidades negra e indígena
Jojo Todynho cuida pessoalmente de arrumação de itens e dispensa personal organizer: "Prefiro fazer eu mesma"
Prestes a dar à luz, Gabi Brandt fala sobre ganho de peso
M. Night Shyamalan revela história hilária de Matthew Perry, que curtiu balada com indiano pensando ser o diretor
Morre Cláudio Rendeiro, intérprete de Epaminondas Gustavo, vítima de complicações da covid-19
Baby do Brasil comemora parceria musical após 20 anos com ex-marido, Pepeu Gomes: "Melhor guitarrista"