Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, fala sobre lembrar do marido: "É difícil ainda"

Dermatologista revelou ter dificuldades em lembrar do marido

Redação Publicado em 05/07/2021, às 11h27

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram/@thalesbretas

O dermatologista Thales Bretas, viúvo do comediante e ator Paulo Gustavo, desabafou sobre a perda do marido e falou sobre pilares que o ajudam a se manter firme após a morte de Paulo.

Em conversa com Fátima Bernardes durante o programa "Encontro", ele foi questionado se ainda era doloroso pensar no marido: "É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. Às vezes, é bom, às vezes, é melancólico."

Thales afirma ter pilares que sempre o ajudam a se sentir firme, como os filhos, trabalho, a família e amigos: "Com meus amigos e família, vivo momentos impagáveis. Vivemos em um desgoverno e o próprio presidente não inspira confiança", explicou ele, fazendo um alerta sobre a vacina contra a Covid. O dermatologista também relembrou que o comediante tinha planos para sua carreira e mencionou a corrente de energia quando ele estava internado:

"Sempre o vi como gigante. O maior do mundo. A repercussão foi enorme, mas ele era realmente grandioso. Ele tinha muitas ambições profissionais. Queria ganhar o Oscar". Ele conta que Paulo tinha cautela para evitar ser contaminado com a doença: "A gente se cuidava extremamente, tínhamos protocolos rigorosos, mas é uma doença imprevisível. Ele era jovem, saudável e tinha um quadro leve de asma, controlada há anos", explicou. 

O médico aproveitou para ressaltar a importância de respeitar as medidas de isolamento social: "A Covid atinge pessoas saudáveis. Acredito que os jovens precisam ter maiores cuidados e ter empatia pelos outros", completou. 

 

Neste domingo (04), Thales relembrou os dois meses da morte do humorista, que foi vítima de complicações causadas pela Covid-19, e publicou uma homenagem às 21h12, horário exato da morte do ator. 

Fátima Bernardes Thales Bretas paulo gustavo

Leia também

Filho de Elizabeth Hurley se pronuncia após ficar de fora de herança bilionária da família do pai


Henri Castelli posa ao lado dos filhos e primogênito chama atenção: "Tá maior que o Henri"


Gisele Bündchen homenageia mãe de Tom Brady em clique raro: "Melhor sogra"


Heidi Klum revela ter se casado oito vezes com o ex-marido, Seal, para tentar salvar o relacionamento


Otávio Mesquita desabafa sobre fim de casamento: "Não queria me separar"


Diretor e produtor revelam que estúdio não queria Will Smith em "Independence Day" por ser negro