De biquíni fio-dental, Thais Fersoza brinca: "Tudo tem limite"

Atriz curtiu a praia neste sábado (20)

Redação Publicado em 20/03/2021, às 11h46

Thais Fersoza curte praia com a família - Reprodução/Instagram@tatafersoza

De biquíni rosa fio-dental, Thais Fersoza compartilhou algumas fotos que tirou na praia neste sábado (20). A atriz, casada com Michel Teló, não mostrou o corpo inteiro nas imagens, e brincou: "Porque tudo na vida tem limite, né? [risos]".

Ela também perguntou como seus fãs estão neste final de semana: "Bom dia! E a palavra de hoje é gratidão. Qual a sua?", disse ela na legenda da postagem. Andressa Suita, sua amiga, comentou: "Linda".

Recentemente, Thais Fersoza publicou uma foto, em que aparece junto do cantor Michel Teló, e relembrou seu primeiro Dia dos Namorados ao lado dele

Na foto publicada, os dois estão curtindo a natureza, andrando de quadriciclo no Pantanal: "Essa foto tem história viu... nosso primeiro dia dos namorados juntos (12/06/2012) foi em uma mega aventura pantaneira com boa parte da família Teló! Hahaha."

"Pensem na diversão e no tanto de experiências incríveis que vivemos! #Tbt #TbtFersoza de dias especiais de uma até então loirinha carioca conhecendo um pouco mais da origem do sertanejo raiz! Eita Pantanal lindo... quantas belezas.. precisamos cuidar com muito amor dele!".

Famosos Thais Fersoza

Leia também

Lorena Improta mostra barriguinha de grávida pela primeira vez: "13 semanas do amor da minha vida"


João Figueiredo se declara a Sasha: "Se não fosse você, eu não escolheria ninguém"


Esposa de Silvio Santos recebe vacina contra Covid-19


Marília Gabriela é vacinada contra a Covid-19: "Beijos imunizados"


Cátia Paganote diz que vai atrás de homem: "Se eu tiver que dar em cima, eu dou"


Mãe de Fiuk vai parar em hospital por causa do BBB 21