Taís Araújo comenta sobre criação dos filhos e discrição nas redes: "Essa escolha precisa ser deles"

Taís Araújo contou que recebe diversas propostas para campanhas com os filhos

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h24

Atriz diz que escolha dela e de Lázaro Ramos é particular - Reprodução/Instagram/@taisdeverdade

Taís Araújo explicou sua criação dos filhos e contou a decisão de manter a discrição nas redes sociais, em entrevista à revista Cidade Jardim, afirmando que sua escolha e de Lázaro Ramos, como pais, é particular deles. 

A atriz, que construiu uma carreira há anos, explicou o motivo de não expor a vida dos filhos nas redes: "Achamos que essa escolha precisa ser deles. Eu comecei a trabalhar cedo, mas escolhi isso, já tinha 13 anos. Inclusive era uma coisa que meus pais não queriam muito."

Ela prosseguiu: "Também acredito que meus filhos precisam entender primeiro o que nós fazemos. E olha, você não sabe a quantidade de propostas que recebemos para campanhas com eles. Antes era não, não, não. Agora, eles estão crescendo."

"Vai chegar um momento em que vamos precisar perguntar: 'Vocês querem? Vocês gostam?'. Essa é a nossa escolha como pais, mas isso é muito particular, é de cada um", disse. 

Em entrevista ao podcast da Marie Claire, Taís chegou a fazer uma reflexão sobre a privacidade dos filhos e ainda comentou sobre críticas que recebe por preferir preservar a imagem das crianças. "Minha escolha é que minha intimidade não apareça, meus filhos não apareçam, minha casa não apareça", aponta.

A atriz falou sobre as críticas que acaba recebendo ao preferir preservar a imagem dos filhos. "Perguntam 'por que você não mostra seus filhos? Você se acha melhor que a fulana?' Eu escolhi ser uma pessoa pública, o Lázaro também. Os meus filhos têm que ter o poder de escolha."

Lázaro Ramos Taís Araújo

Leia também

Amanda Bynes tem tutela prorrogada por mais dois anos


Malga di Paula afirma que Chico Anysio esteve presente durante sua internação por Covid


Grazi Massafera posa sorridente em novos cliques durante viagem na Europa


Paolla Oliveira fala sobre homenagem de Diogo Nogueira: "Surpresa bem carinhosa"


Charlie Sheen confirma que filha está morando com ele após abusos da mãe


Virgínia Fonseca relata piora no quadro de saúde do pai: "Notícias não são boas"