Selton Mello relembra clique de quando era bebê ao lado do irmão, Danton: "Irmandade"

Selton e Danton atuaram juntos na nova temporada de "Sessão de Terapia"

Redação Publicado em 12/07/2021, às 08h54

Atores receberam diversos elogios de amigos famosos e fãs - Reprodução/Instagram/@seltonmello

O ator Selton Mello encantou os seguidores ao resgatar um clique antigo de quando era bebê, ao lado do irmão Danton Mello, e escreveu um texto dedicado ao caçula, nas redes sociais. 

Na publicação compartilhada em seu Instagram, Selton relembrou o registro em que ele e Danton ainda eram novos. O ator também publicou uma foto recente com o irmão mais novo: "-alá sua carinha, que demais ter um irmão. -kkkk tô vendo meio embaçado mas achando legal e tô querendo pular o berço e sair falando. -geminianus falastronius, é por isso. -e esse bico? -capricornius velhusconius, é por isso. -kkk que bem louco tudo. -ah a gente vai ser artista. -que que é isso e como assim?".

Ele prossegue com o diálogo entre os dois: "-nem nossos pais imaginavam mas seremos, é um lance pra gente sensível, estimula a a imaginação, ajuda o mundo espalhando encanto no lugar do espanto, é uma coisa espiritualmente nobre. -ata, então tô dentro. -vou começar o movimento, tô com uns planos aí. -kkk daora. -daqui uns anos a gente vai fazer uma série, um episódio apenas, mas vai caber um mundo inteiro e as pessoas vão viajar longe vendo a gente juntos."

"-kkkk legal mas falar é dificil, só tá saindo uns sons. -curte os sons, aproveita as etapas. -tô achando legal ter chegado. -eu mais ainda, a casa ficou mais bonita com você. -kkk demais. -bem-vindo ao mundo, irmão. -obrigado, não deixa nada de ruim acontecer comigo. -nunca, aqui é fechamento. -show. -vem comigo, no caminho eu te explico. -kkk tá. -bora pra estrada, bora com fé! -bora com fé!", finalizou o ator. 

Nos comentários, o caçula escreveu: "'Bora'". "Seus lindos. Obrigado por tanto", declarou o ator Alexandre Nero. "Lindos", elogiou a atriz Emanuelle Araújo. "Poxa, aí a gente chora", disse Leticia Colin. "Dupla bonita que admiro", escreveu Marcos Veras

 

Recentemente, Danton contou ao Gshow, emocionado, sobre ter atuado com Selton na nova temporada da série "Sessão de Terapia", primeira vez em que interpretaram irmãos na TV: "Foi muito emocionante, bonito mesmo. Tem tantos anos que a gente fala disso, de trabalharmos juntos novamente, de promovermos um encontro especial, buscando uma peça ou um filme, algo forte e marcante."

"Então foi lindo, não só para nós ali em cena, como para toda a equipe, profissionais que acompanham nossas carreiras e vidas. Foi um dia de gravação muito especial", completou. 

Danton Mello Selton Mello marcos veras leticia colin Emanuelle Araújo Alexandre Nero

Leia também

Simaria comenta sobre educação bilíngue de seus filhos: "Vão para a Espanha desde bebê"


Cantora mostra efeito de álcool e drogas nos cabelos ao compartilhar antes e depois


Dira Paes fala sobre maternidade e afirma: "Sempre fui muito maternal"


Erika Januza fala sobre namoro com filho de Carol Nakamura: "Um encanto em forma de pessoa"


Padre Fábio de Melo diverte internautas ao relembrar clique antigo: "Me autossabotando"


DJ Ivis se defende de acusações da ex: "Não temos vivido uma relação saudável"