"Tudo de rainha que tenho veio da minha mãe"
Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h01
Em entrevista ao podcast PEOPLE Every Day, Queen Latifah revelou que ainda sente a presença de sua mãe, que morreu em 2018 após uma longa batalha com a doença autoimune esclerodermia.
"Ela sempre foi um encorajamento. Tudo de rainha que tenho veio da minha mãe", disse a atriz, que está filmando a série dramática The Equalizer, da CBS. Ela diz que a mãe foi a maior torcida durante toda a sua carreira, e até ia em suas apresentações em boates aos 17 anos de idade.
A atriz e cantora diz: "Ela acreditava em todos nós quando éramos novos. Isso fez uma grande diferença, ter um adulto que acredita nesse novo tipo de música que você está fazendo, não só como uma forma de música, mas como uma forma de usar sua mente, sua voz, seu talento, e ter alguma direção."
Queen Latifah diz que ainda sente a presença da mãe: "Ela ainda fala comigo. Eu sei que vai soar como maluquice, mas eu recebo pequenos sinais. Luzes piscam. Coisas se mexem. Pessoas entram na minha vida que eu não sei de onde vieram, mas elas se tornam uma grande ajuda."
Daniel comenta sobre a alegria que irmão mais velho sente ao vê-lo cantar: "Anjo da guarda"
Rihanna aparece de topless com pingente de deus hindu e causa polêmica
Atriz de 'Alice Através do Espelho', Mia Wasikowska já sonhou em ser bailarina
Rafa Kalimann diz que espera mudanças de comportamento na casa do BBB 21 após eliminação de Nego Di
Isis Valverde celebra aniversário ao lado da família e amigos em Fernando de Noronha
Gusttavo Lima curte passeio de jet ski com os filhos