Ex-BBB revelou aprendizado sobre ficar em casa
Redação Publicado em 01/12/2020, às 12h50
Em entrevista ao Gshow, o ex-BBB Pyong Lee falou sobre família, pandemia, e como a quarentena serviu para que ele e a família se aproximassem.
Sammy comentou: "O ano de 2020 significou dificuldade para muita gente devido à pandemia e à quarentena. Mas, para a gente, significou o ano do nascimento do nosso primeiro filho, o Jake. E foi aí que eu aprendi que a maternidade, só vivendo mesmo para você aprender tanta coisa".
"Aumentar a família no meio de uma pandemia, óbvio que não foi uma coisa planejada. Ninguém planeja em falar, ‘vamos ter o nosso primeiro filho no meio de uma pandemia que vai gerar uma quarentena?", disse o ex-BBB. "Para nós, isso significou mais esperança e mais energia. Quando você vira pai, quando vira mãe, vira uma chave na cabeça, muda o significado da vida".
Como pai de primeira viagem, Pyong revelou que teve preocupações por causa da pandemia: "Meu maior medo durante a pandemia tem sido a saúde do Jake. Como pais de primeira viagem, ficamos preocupados o tempo inteiro com tudo. Eu ficava vendo se o Jake estava respirando, por exemplo". Ele e Sammy também falaram que a convivência nem sempre é fácil, ainda mais durante 24h por dia:
"Como todo casal, a gente tem algumas desavenças, só que a gente sabe se comunicar muito bem. A gente preza pela comunicação. Sou muito clara com ele quando não gosto de algo e, ele, muito claro comigo quando não gosta de algo. Parece reunião de trabalho, a gente senta e aponta os fatos", disse a influenciadora digital. "Por isso, eu acho que a quarentena, na verdade, serviu para nos aproximar, a gente se conheceu muito mais. Depois que o Jake nasceu, eu me tornei praticamente outra pessoa".
Pyong complementou a mulher: "É verdade. Foi uma oportunidade de a gente se aproximar, se conhecer melhor, dedicar nosso amor ao Jake e focar nesse tripé que é a família". O ex-BBB disse que vai ser o primeiro Natal em família após a chegada do Jake.
Segundo o ilusionista, ele teve diversos aprendizados durante um ano e que um deles se sobressaiu: "Eu acredito que não existe estabilidade. A gente tem que estar sempre pronto para se adaptar, para inovar, para ajudar o próximo. Sempre. Essa é a maior lição para mim".
Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, mostra abdome com cicatriz após cirurgia
Tiago Ramos publica reflexão durante viagem com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar
Ator Romulo Estrela revela detalhes sobre reforma de sua casa
Paul Bettany revela que história de seu pai, homossexual, serviu de inspiração para papel
Tara Reid implora nas redes sociais para Nicole Kidman participar de seu novo filme
Juju Salimeni revela ter perdido quase 9kg em dois meses após engordar durante a quarentena