Cantora recebeu diversos elogios durante participação no Domingão do Faustão
Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h36
A cantora Paula Toller, 58, que recebeu diversos elogios nas redes sociais durante sua participação no programa Domingão do Faustão, comentou sobre o regredo de sua beleza e jovialidade em conversa com o Gshow.
"Muito trabalho, respiração, ralação. Gosto do que faço e cada vez gosto mais. Tudo que tenho de bom na minha vida foi por causa da música", afirma.
Paula ainda contou sobre sua rotina durante a pandemia e que foi complicado ter que parar de fazer os shows, e tentou ajudar sua equipe realizando apresentações em live nas redes sociais: "Foi muito difícil ficar sem fazer show porque estava numa ascendente, o ano estava recheado de shows, mas paramos tudo".
Ela completou: "É uma grande preocupação com a equipe, pois tenho meus direitos autorais, tenho uma carreira, mas pessoas precisam trabalhar para pagar o aluguel. Fui tentando fazer as lives. Acho que essas lives vão continuar, fiz uma live pra China".
Há três semanas, a cantora foi condenada pela 2ª Vara Empresarial do Rio a indenizar Leoni por dano material. O cantor processou Paula por ter chamado a turnê de 2017 dela, de 'Como Eu Quero', em alusão a um hit que foi composto pelos dois, sem a autorização de Leoni.
A sentença diz que o pagamento de R$ 50 mil a título de danos morais havia sido negado ao cantor, segundo a coluna de Ancelmo Gois. Paula e Leoni já foram namorados e escreveram a música juntos quando ainda integravam a banda Kid Abelha.
Michelle Pfeiffer compartilha clipes da época de concursos de miss
Miley Cyrus mostra alarme do celular para carregar bateria de seus brinquedos eróticos
Modelo faz raio-x do bumbum e bomba no OnlyFans após ex-namorado tentar prejudicá-la
Macaulay Culkin é processado por conta de R$ 8 mil em clínica médica de Nova York
Ex-BBB Fani Pacheco, estudante de medicina, fala sobre indisposição ao pegar Covid pela segunda vez
Grávida de 4 meses, Bianca Andrade mostra batimentos cardíacos do filho