Pai de Whindersson volta a falar sobre a perda do neto: "Foi um baque muito grande"

João Miguel, primeiro filho de Whindersson e Maria Lina morreu após parto prematuro

Redação Publicado em 02/06/2021, às 09h54

Hidelbrando Batista compartilhou um vídeo em que canta uma homangem e agradece internautas - Reprodução/Instagram

Hidelbrando Batista, pai de Whindersson Nunes, voltou a comentar sobre a perda do neto, João Miguel, primeiro filho do humorista com Maria Lina, nas redes sociais e cantou uma homenagem.

No vídeo publicado em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (02/06), Hidelbrando ainda aproveitou para agradecer o apoio dos internautas: "Se a vida fosse fácil como a gente quer. Se o destino a gente pudesse prever, eu estaria com meu netinho tomando café, unido com meus filhos em frente à TV", cantou ele.

Na sequência, ele desabafa: "Realmente foi um baque muito grande. A gente esperava ansioso pela chegada de João Miguel. Ele veio apressado, só mesmo para a família ver o rostinho dele e já partiu."

"Acredito eu que esteja lá no céu, é uma estrelinha a mais brilhando", completou ele. Primeiro filho do casal, João Miguel nasceu de parto prematuro, de 22 semanas, no último sábado (29/05), e precisou ficar internado na UTI. Uma gravidez normal dura, geralmente, 40 semanas. O bebê morreu na segunda-feira (31/05).

 

Nesta terça, o pai do humorista publicou um texto lamentando a morte do neto nas redes sociais: "Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu! Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos."

pai whindersson fala sobre perda do neto Whindersson Nunes hidelbrando batista

Leia também

Tati Quebra-Barraco diz que está 6 anos sem fazer plástica


Ator Dick van Dyke impressiona com rotina de exercícios aos 95 anos: "Ansioso pelos 100"


Jesus Luz curte viagem romântica com Carol Ramiro após um mês separado da noiva


Jonas Sulzbach diz que toparia 'No Limite' ao mostrar suor fazendo faxina


Rihanna compartilha fotos quentes de lingerie e web vai à loucura


Ex-BBB João Luiz planeja casamento após pandemia: "Casar de máscara ninguém merece"