Fotógrafo revela bastidores de nu em público de Nanda Costa para a Playboy: “Jogou o roupão e bati a foto”

Bob Wolfenson revelou detalhes de ensaio icônico da atriz

Redação Publicado em 24/07/2020, às 10h40

Nanda Costa fotografou em público para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@bobwolfenson

Acostumado a compartilhar registros raros em sua página no Instagram, Bob Wolfenson revelou detalhes de um dos cliques mais icônicos de Nanda Costa para a revista Playboy.

Na rede social, o fotógrafo postou uma foto em que a atriz aparece usando apenas calcinha e salto alto, em uma esquina de Havana, em Cuba, com os seios à mostra – enquanto dois cubanos conversam próximo ao local.

Ao lembrar os bastidores, Bob contou que os dois homens não eram figurantes e nem perceberam quando a equipe se aproximou para fazer a foto, que acabou estampando a capa da edição de aniversário da revista em 2013.

“A atriz Nanda Costa em Havana, 2013. Os 2 cubanos estavam conversando não perceberam nossa presença. Fiz uns 3 clicks. Ela estava vestindo um roupão até a hora h. Câmera na mão, me preparei. Quando eu disse já ela jogou o roupão e o resultado é este”, contou ele.

Além da história de Nanda Costa, Bob já compartilhou fotos inéditas de Sabrina Sato e Alessandra Negrini. O profissional também já relembrou os cliques que fez de Carol Castro em Salvador, na Bahia, e o da atriz Nathália Rodrigues.

Veja abaixo.

 

Playboy Nanda Costa Bob Wolfenson Nanda Costa Playboy Playboy Nanda Costa Nanda Costa pelada Nanda Costa nua

Leia também

Não foi só Carla Perez! 11 musas dos anos 90 que abalaram o Brasil com a Playboy


Feito no Brasil, ora pois! 4 brasileiras já foram capa da Playboy Portugal em 2020


Modelo capa da Playboy teve que fazer raio-x para provar que bumbum é natural


Viralizou! Modelo capa da Playboy é traída por figurino e quase mostra demais em coreografia


Veterana da força aérea dos EUA estampa capa da Playboy em três países