Marlon apaga fotos nas redes sociais após ter traição exposta pela ex-mulher

Cantor apagou todos os registros do seu perfil do Instagram após polêmica

Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h46

A ex-mulher, Letícia, expôs na web que Marlon a traiu com uma de suas amigas - Reprodução/Instagram@levieira13

Após a polêmica envolvendo sua ex-mulher, Letícia Oliveira, que expôs na web que o motivo da separação foi a traição de Marlon com uma de suas amigas, Maria Clara, o cantor apagou as fotos do seu perfil do Instagram.

Pouco tempo depois, o artista decidiu deletar sua conta na rede social.

O sertanejo vem lidando com as críticas de seus fãs na internet, no qual sua postura foi desaprovada, desde que a história surgiu. Maria Clara também recebeu ataques e também bloqueou os comentários em seu perfil na semana passada.

De acordo com fontes ligadas ao casal, essa não seria a primeira traição do cantor durante seu relacionamento com Letícia, no qual revelaram que Marlon já havia traido a mulher outras três vezes e ela teria flagrado todas as traições.

Letícia só foi descobrir do relacionamento com o ex-marido e a amiga depois que o casal já estava separado. Recentemente, ela usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e disse que se surpreendeu com o pedido de divórcio.

Entenda o caso

Na semana passada, Letícia usou as redes sociais para expor a traição de Marlon, já que também considerava a nova namorada do sertanejo como sua amiga.

"Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto 'Os Marvados'", comentou ela em um trecho da postagem, na ocasião.

Pouco depois, Maria Clara -- que é jornalista -- assumiu o romance com Marlon e se isentou de culpa na separação do casal, que chegou a participar do Power Couple, na RecordTV.

"Não fui responsável pelo término do relacionamento deles. Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato não é verdade. Informo que não tenho qualquer tipo de amizade com a Sra. Letícia há mais de 2 anos, não havendo entre nós, nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar", relatou, dizendo também ter recebido ataques na internet, e que estaria tomando as medidas necessárias.

Marlon letícia oliveira maria clara

Leia também

Lista: 5 coisas que você precisa assistir agora na Disney Plus


Johnny Depp e Netflix estão conversando sobre projetos futuros


Em entrevista, Alessandra Scatena relembra trabalho com Gugu: "Foi maravilhoso"


Leonardo posta foto antiga e semelhança com filho chama a atenção: “Jogo dos 7 erros”


Nova versão de "O Poderoso Chefão III" ganha trailer e data de estreia


Angela Ro Ro diz que ex-namorada pegou coronavírus ao fazer sexo com outra pessoa