Marília Mendonça desabafa ao falar de processo de emagrecimento e abdominoplastia: "Tinha bastante barriga"

Cantora também desabafou sobre crises de ansiedade que a fizeram ganhar peso de novo

Redação Publicado em 06/01/2021, às 09h11

Marília negou que tenha realizado cirurgia bariátrica e falou sobre emagrecimento - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça decidiu desabafar e contar para os seguidores, nesta quarta-feira (06/01), sobre seu processo de emagrecimento e negou que tenha realizado cirurgia bariátrica. 

Marília comentou sobre o precosso de emagrecimento, assim que começou a fazer dieta e relembrou que perdeu 20kg, realizou uma abdominoplastia e ganhou peso novamente por conta de crises de ansiedade após sua gravidez. Ela ainda aproveitou para mostrar sua barriga durante a gravidez depois de ter realizado o procedimento.

Em diversos stories publicados em seu Instagram, a sertaneja desabafou e relembrou a decisão de começar a emagrecer e comentou que deixou a dieta de lado para aproveitar as férias. "Dei um gás antes das férias e tinha me programado. Quando eu emagreci pela primeira vez eu não tinha nenhuma cirurgia. Não tinha colocado nem boca, a única cirurgia que eu tinha era a de apendicite. A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez, inclusive é uma luta muito grande a vida inteira. Tenho muitos amigos que fizeram".

Marília disse que sempre ficava doente e perdia peso excessivamente, quando decidiu cuidar da saúde: "No início, eu gripava muito e precisava dar um jeito em minha vida. Fomos cuidando da saúde e consequentemente fui gostando do que estava vendo e perdi vinte quilos. Depois disso, comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga".

"Foi aqui que procurei a cirurgia, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses vinte quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito". A cantora disse que realizou o procedimento antes de dar à ao luz ao filho de um ano, Leo, de seu relacionamento com Murilo Huff. 

marília mendonça desabafa processo emagrecimento Marília Mendonça marília mendonça abdominoplastia

Leia também

Luana Piovani comenta sobre namorado secreto: "Me ama solta"


Ana Paula Almeida, ex-Paquita Pituxita, conta que biografia não será polêmica e assina com editora portuguesa


Mariana Lima recria foto antiga com filhas de seu casamento com Enrique Diaz: "Voa tempo"


Petra desabafa sobre Maurício Mattar e falta de relação com o pai: "Certas relações são tóxicas de ambos os lados"


Cleo publica foto usando biquíni fio dental e recebe comentário de Paris Hilton com emojis


Mariano e Jake Oliveira se reencontram com Jojo Todynho após reality: "Neném"