Bruna Bordini estaria sendo processada por danos morais
Redação Publicado em 09/06/2021, às 13h02
Segundo a coluna Metrópoles, Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, estaria processando a nora, Bruna Bordini, esposa de Felipe Medina, por danos morais. Simone estaria pedindo uma indenização de R$ 100 mil por causa de publicações que a influenciadora sobre o desentendimento das duas em suas redes sociais.
Bruna usou seu perfil no Instagram em abril para falar que foi expulsa por Simone da casa em que morava, em Maresias, litoral de São Paulo. Segundo Bruna, a situação aconteceu "sem (ela) ter feito mal algum".
De acordo com ela, o motivo teria sido ela não querer aceitar um emprego de carteira assinada, pois teria que deixar a filha de 1 ano de idade, Analua, com outra pessoa quando saísse para trabalhar. Simone negou o fato, e também estaria pedindo uma retratação publica de Bruna.
Nesta quarta-feira (9), Bruna deixou os seguidores preocupados ao postar de um hospital. Ela não deu detalhes sobre a internação, mas disse: "Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou em um momento muto delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar. Gratidão".
Ela finalizou: "Antes que venha algum sem noção, estou na internação. Meu advogado e nem ninguém vai falar com a mídia, está na justiça".
Irmã de Gil do Vigor posa de lingerie e recebe elogios de ex-BBBs: "Panterona"
Mariana Uhlmann se exercita com filho: "Gosto de sentir que estou fazendo bem para o meu bem estar"
Nelson Freitas compara participação em 2011 com a atual no 'Super Dança': "O corpinho não é o mesmo"
Ivy Moraes e namorado se hospedam em hotel em Noronha com diárias de R$ 3 mil
Felipe Neto diz que recebeu ameaça de morte por PM no Rio: "Ele tem um fuzil na mão"
Após assumir romance, Gabriel O Pensador almoça com namorada 27 anos mais nova no Rio