Valquíria Nascimento aifrma estar incomodada com especulações
Redação Publicado em 07/06/2021, às 08h14
A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as manifestações e especulações sobre seu filho que se espalham pela web. O músico morreu no dia 16 de maio, aos 23 anos, após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.
Ela começa: "Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria postar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto".
Valquíria continua: "Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, mas não fiquem usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer!"
A empresária afirma estar recebendo comentários maldosos: "Não adianta me mandar mensagem dizendo que meu filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem porque ninguém é santo. Quando apareceu um santo, Ele foi crucificado".
Ela pede reflexão: "Se olhem no espelho. A partir do momento em que você pega seu celular para ficar mandando mensagens maldosas, será que você realmente tem Deus no coração? Será que você é realmente uma pessoa certa? Preste atenção no que está fazendo e pare de encher o saco da vida dos outros, vá caçar o que fazer. Eu quero que parem de falar da vida dos outros e querer destruir a vida dos outros. Arrumar confusão onde não tem".
Mirian Martins, Rosinha do 'Zorra', relembra preconceito ao fazer humor: "Consegui responder com meu sucesso"
Lucas Veloso compartilha imagens do rosto da filha Lua Maria pela primeira vez
Alvo de pedido de despejo, Lexa se manifesta: "Não estamos devendo nada"
Fazendeiro vira carro que bloqueava seu portão usando uma empilhadeira
Bianca Andrade sobre machismo: "Mulheres potentes assustam homens machistas"
Raul Gil Júnior é condenado a pagar R$ 76,5 mil em processo