Gustavo Marsengo e Laís Caldas estão tendo um affair dentro do reality show
Redação Publicado em 18/03/2022, às 09h26
Mãe de Gustavo Marsengo, do BBB 22, Sandra Batista comentou sobre o affair do filho com a sister no reality show e falou sobre o plano de Laís Caldas para conquistar o affair para se livrar do Paredão.
Diversos espectadores estiveram afirmando que Gustavo perdeu o foco do jogo ao se envolver com a sister, que chegou a planejar dar uns beijos nele para que não fosse votada no Paredão. Sandra acredita que ainda é cedo para dizer se o relacionamento entre os dois atrapalhou a trajetória dele: "Eu ainda acho que é cedo pra dizer se atrapalhou ou não, o que acontece é que tem torcida a favor e contra esse relacionamento", disse.
"Mas, pra estar focado no jogo mesmo, se não tivesse com relacionamento, eu acredito que estaria mais focado. Mas também eu não vejo como algo muito sério, porque, na minha opinião, eles estão curtindo ali o momento, um gostou do beijo do outro e estão ficando. Mas o meu olhar sobre o Gustavo é que ele continua com foco no jogo, tanto é que o discurso pra ele ficar é esse, que ele ainda tem muita coisa pra fazer ali, movimentar o jogo", afirmou ela.
Sandra também comentou que enxerga o plano de Laís de fugir do paredão como "momento do jogo", e acredita que a decisão da sister não será problema para seu filho quando descobrir: "Quando ele sair e ver que ela começou a ficar com ele, eu acredito que pode acontecer qualquer negócio. Mas tem mais chance de ele entender que foi por conta de um momento do jogo, do que levar em consideração de que foi algo mirabolante, destrutivo, uma coisa negativa", completou.
Paolla Oliveira comenta invasão de fã na casa de Diogo Oliveira: "Nunca tinha passado por isso"
Bárbara Paz celebra retorno às novelas após quatro anos: "É um prazer"
Giovanna Antonelli sobre filhas: "Pela primeira vez, estão vendo uma novela"
Sidney Sampaio perdeu R$ 30 mil em golpe do boa noite Cinderella: “Bebi só uma cerveja”
Mano Brown fala sobre a fama de “ignorante e intransigente”: “Convivia com a alcunha de burro”
Marta Sobral diz que só Paula e Hortência ganhavam dinheiro na seleção: “Tinha preconceito”