Luiza Brunet comenta agressão sofrida em 2016 pelo ex, Lírio Parisotto: "Aquele soco ainda dói"

Atriz e modelo desabafou sobre a situação em uma entrevista, publicada pela Veja

Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h25

Luiza Brunet revelou que que a agressão física que recebeu ainda a machuca - Reprodução/Instagram

A atriz e ex-modelo, Luiza Brunet, desabafou em entrevista à Sofia Cerqueira, publicado na Veja, sobre como a agressão física sofrida pelo ex Lírio Parisotto ainda a machuca.

Em depoimento à Sofia Cerqueira, Brunet comentou sobre a importância da decisão do STJ (Supremo Tribunal de Justiça), que condenou o empresário a prestar serviços comunitários por dois anos e deverá se apresentar todos os meses ao fórum de justiça. Luiza, 58, comemorou a vitória:

"Mostrar que um homem poderoso pode ser condenado por violência doméstica neste país é uma grande vitória. Não só minha, mas de todas as mulheres. Não importa qual seja a pena, mas que a justiça tenha sido feita e o meu nome, honrado. Meu agressor foi considerado culpado por unanimidade e terá de prestar serviços comunitários".

"Até se chegar a uma decisão dessas, o processo é muito cruel. Tem o sofrimento físico e psicológico e a vítima é submetida a um julgamento moral, que eu chamo de imoral. Embora eu seja uma pessoa pública e nunca tenha me envolvido em escândalos, não escapei de ser exposta e desacreditada. Fui acusada pelo meu ex-companheiro de cinco anos e por gente ligada a ele", desabafa a modelo.

Luiza ainda disse que foram criadas contas no Instagram com o propósito de que ela havia armado para dar o golpe do baú: "Que era mais fácil ter combinado o valor do michê, que eu não valia um real. Hoje, a sensação é de um grande alívio pela verdade ter vindo à luz. Esse é um tipo de ferida, porém, que deixa marcas para o resto da vida. Aquele soco ainda dói".

Desde que se abriu sobre o assunto, a artista se tornou ativista, suas redes sociais tornaram-se um espaço para que outras mulheres possam dar seus depoimentos. "Sigo a luta na Justiça pelo reconhecimento da união estável que tive com meu ex-companheiro. Mas so de o STF ter confirmado a condenação do meu agressor já me fez sentir reconstruída, fortalecida. Não namorei mais ninguém desde entao. Pode ser que agora consiga abrir meu coração", disse ela. 

Luiza Brunet luiza brunet agressão

Leia também

Alok, isolado em casa após diagnóstico de Covid-19, lamenta distância da mulher e filha: "Infelizmente não posso"


Patrícia Abravanel ganha 'kit sex shop' de sexóloga: "Não tem que ter vergonha"


Com covid-19, Miss Elís Miele vai à padaria, é duramente criticada, e se desculpa


Adriane Galisteu posa de maiô cavado e diz não se preocupar com idade ou comentários


Amanda Djehdian conta sobre recuperação de marido após retirada de tumor na cabeça


Paulo Goulart Filho faz homenagem à mãe, Nicette Bruno: "Firmes e fortes, aguardando sua recuperação"