FAMOSOS

Alok, isolado em casa após diagnóstico de Covid-19, lamenta distância da mulher e filha: "Infelizmente não posso"

Raika, filha do DJ com Romana Novais, nasceu de um parto prematuro, causado por complicações pela Covid-19

O casal anunciou que testou positivo para o coronavírus no início desta semana - Reprodução/Instagram
O casal anunciou que testou positivo para o coronavírus no início desta semana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h11

O DJ Alok publicou em seu Instagram, nesta sexta-feira (04/12), um texto agradecendo o carinho dos fãs após o nascimento prematuro de sua filha Raika, com a mulher Romana Novais.

No início desta semana, o casal anunciou que estava com coronavírus e a complicação da doença acabou causando um parto prematuro, Romana ainda estava com 32 semanas de gestação. 

Alok usou os stories de seu Instagram nesta manhã para poder agradecer o apoio dos fãs após o nascimento de Raika: "Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer".

Romana e Aloka já são pais de Davi, que tem 10 meses de idade. O DJ revelou a surpresa de ter dois filhos nascidos no mesmo ano: "Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos".

"Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", disse Alok ao anunciar a chegada de Raika", disse ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)