Luciano Huck constrange Vitão durante programa: "O quê é isso?”

Luciano Huck dispara pergunta indiscreta sobre vida pessoal do cantor

Redação Publicado em 28/03/2022, às 10h16

Luciano Huck dispara pergunta indiscreta sobre vida pessoal do cantor - Foto: Reprodução / Globo

Durante o "Domingão" do último domingo (27/03), o cantor Vitão passou por um momento constrangedor quando o apresentador Luciano Huck soltou um comentário sobre a vida amorosa do ex-namorado da cantora Luísa Sonza, o que acabou deixando o artista bastante envergonhado.

Tudo aconteceu enquanto era apresentado o elenco da nova temporada da "Dança dos Famosos". Vitão fará parte da competição ao lado de uma de suas amigas, a influenciadora digital Gkay, que revelou que o cantor tem um histórico grande de relacionamentos.

"Oh, GKay, quantas das suas amigas suas o Vitão já namorou?", perguntou Luciano para a a influencer. Chocado com a pergunta do apresentador, Vitão não conseguiu esconder que ficou surpreso e envergonhado: "O quê é isso?", disse ele ao ouvir a pergunta de Huck.

Para completar, a influencer não perdeu tempo na hora de entregar o amigo, fazendo outros participantes da Dança dos Famosos caírem na risada: "A gente começa a contar agora ou deixa para amanhã?", disparou Gkay. "É assim que as pessoas me veem?", disse Vitão, com um sorriso sem graça.

O apresentador do Domingão comenta que segue Gkay nas redes sociais e fica por dentro "das fofocas" por conta de suas postagens. Luciano ainda questionou sobre o estaco civil de Vitão, revelando que está solteiro. "Estou solto", respondeu o rapaz.

Famosos Vitão Luciano Huck GKay

Leia também

Cleo compartilha novo álbum de fotos e recebe chuva de comentários


Giovanna Ewbank compartilha cliques em meio a natureza: "É o meu abrigo"


Foto flagra momento em que celebridades assistem tapa de Will Smith em jantar da Vanity Fair


Khloé Kardashian está em um novo relacionamento após polêmicas com Tristan Thompson


Jake Paul oferece US$ 30 milhões por luta entre Will Smith e Chris Rock


Rafael Zulu faz declaração de amor para Aline Becker em aniversário: "Descobri o amor completo com você"