Luan Santana combina pijama com estampas de seu rosto com a namorada

Luan Santana e Izabela Cunha publicaram registro romântico nas redes sociais

Redação Publicado em 11/04/2022, às 08h34

Cantor aparece usando pijama com o seu rosto e o de Izabela nas peças - Foto: Reprodução / Instagram @itsizabela

Luan Santana e a namorada, Izabela Cunha, deixaram os internautas encantados ao surgirem em uma publicação nas redes sociais combinando pijama com a estampa de seus rostos nas peças.

No Instagram, Izabela mostrou, através dos stories, uma foto em que os dois posam coladinhos usando o mesmo pijama. Na roupa, é possível ver o rosto dos dois estampado por toda a peça, além de diversos corações distribuídos. "Eu te amo", escreveu ela na publicação em seu perfil. 

Luan contou, recentemente, que a modelo tem o acompanhado durante sua turnê, além de vigens a trabalho: "Desde que voltaram os shows, ela está me acompanhando em quase todos os shows. É um mundo muito novo para ela. A Izabela nunca tinha experimentado uma rotina de artista assim antes. Temos os horários muito diferentes da maioria das pessoas."

"Ela gosta de experimentar o que a gente vive na estrada, mas ela tem a casa dela em São Paulo e os compromissos dela", disse o cantor. 

No último mês, Izabela chegou a mostrar o artista usando um brinco em homenagem à namorada. Ele compartilhou alguns registros em que usa o pingente com a inicial da namorada. Na publicação, ele se declarou, colocando um emoji de coração ao lado da letra I.

Luan Santana

Leia também

José Loreto lamenta ser flagrado aos beijos em público: "Às vezes fico triste"


Wanessa Camargo desabafa sobre crises de pânico: "Achava que estava ficando louca"


Tadeu Schmidt fala de Oscar Schmidt ao refletir sobre carreira: "Sendo irmão de um herói nacional, precisava muito ser eu mesmo"


Virginia Fonseca não frequenta academia nos Estados Unidos por motivo inesperado


Rodrigo Mussi: Perfil oficial do ex-BBB agradece apoio recebido de seguidores e amigos


Eduardo Costa faz declaração para ex-marido de Mariana Polastreli, sua namorada: "Bola pra frente"