Lily Allen revela que sofreu com vício em drogas e álcool durante turnê apoiando Miley Cyrus

"Eu estava apoiando uma garota que era muito mais jovem e mais atraente do que eu"

Redação Publicado em 14/01/2021, às 13h55

Lily Allen - Reprodução/Instagram@lilyallen

Lily Allen revelou que, durante a turnê em que acompanhou Miley Cyrus, ela desenvolveu um vício em drogas para emagrecer e álcool, segundo o Daily Mail.

Em 2014, a cantora participou de uma turnê acompanhando Miley pelas Américas, Europa e Oceania. Na época, ela se sentia mal com seu corpo, pois se comparava à Cyrus, e cogitou começar a usar heroína.

"Tive duas gestações bem-sucedidas e, cerca de seis meses depois que meu filho mais novo nasceu, ficamos sem dinheiro, e tive que voltar a me apresentar novamente. Mas eu pesava 88,9 quilos e não me sentia nem um pouco como uma estrela pop", contou Lily.

Ela conta que começou a usar drogas ilícitas para tentar emagrecer: "Fiquei viciada nela, porque ela fazia com que eu me sentisse invencível. Daí eu acabei apoiando a Miley Cyrus em uma turnê na América. Foi quando ela estava fazendo a música 'Wrecking Ball' – foi uma turnê altamente sexualizada. Eu tinha acabado de passar os últimos três anos empurrando bebês para fora. Não poderia me sentir menos [sexy]. Eu nunca havia apoiado ninguém [em turnês]..."

Ela continua o relato: "eu estava entrando novamente nessa fase de ser uma estrela pop, mas não estava mais fazendo isso nos meus termos. Eu estava apoiando uma garota que era muito mais jovem e mais atraente do que eu, pelo que eu sentia."

Lily conta quando começou a abusar do álcool: "Percebi que estava levantando de manhã e engolindo mini garrafas de vodca, uísque ou o que quer que tivesse sobrado. Sem as drogas... Eu estava pensando: 'acho que tenho um problema com a bebida. E nenhuma dessas atuações está funcionando mais. Talvez eu deva experimentar heroína'."

A cantora percebeu que tinha um problema e procurou ajuda: "Eu estava em uma cena na qual via o que acontece com pessoas que usam heroína. Quando aquele pensamento surgiu na minha cabeça, era hora de confrontar meus demônios. Isso foi há cerca de cinco anos. E comecei a me recuperar."

Famosos lily allen

Leia também

Em seu aniversário de 86 anos, Renato Aragão aparece em foto rara com os filhos


Matthew McConaughey revela planos de virar lutador de luta livre


Lisa Kudrow, a Phoebe, diz que já pré-gravou cenas para a reunião de 'Friends': "Vai ser ótimo"


Marília Mendonça mostra resultados de procedimento estético: "A ilusão de que plástica emagrece"


Anitta é alvo de processo de fã idosa, e advogados afirmam que ela "ainda não foi notificada"


"Crimes contra a honra": Nego do Borel registra B.O contra Duda Reis