Lil Nas X concorreu a 5 categorias, mas não levou prêmio
Redação Publicado em 04/04/2022, às 08h43
O rapper Lil Nas X, de 22 anos, brincou nas redes sociais, após sua derrota no Grammy Latino 2022, e disse que não seria mais gay por perder em todas as categorias em que concorria.
Em seu Twitter, Lil Nas lamentou: "Não posso acreditar que perdi todos os grammys. Não sou mais gay", disse. Na sequência, ele seguiu na brincadeira, ainda dizendo que não seria mais gay ao compartilhar emojis.
No Grammy deste ano, o artista concorreu a cinco categorias, como Melhor Álbum, Melhor Gravação, Melhor Música, Melhor Clipe e Melhor Rap Melódico. O jovem venceu duas categorias, em 2020, como Melhor Clipe e Melhor Performance em Duo com Old Town Road (Remix) com Billy Ray Cyrus.
Para não passar a premiação em branco, no entanto, ele se apresentou, cantando diversos trechos de suas canções, ainda homenageando Michael Jackson (1958-2009), vestindo um figurino totalmente inspirado no cantor.
O rapper também se divertiu durante o evento e compartilhou diversas fotos com amigos nas redes sociais, além de uma selfie com Lady Gaga.
Anitta revela que não foi ao Grammy para poder descansar após festa de aniversário
Laura Neiva relembra trabalho de parto de 60 horas: "Foi perfeito"
Bárbara Evans relata primeira noite com recém-nascida, Ayla: "Não consigo dormir"
Isis Valverde reflete sobre término de casamento: "A vida é feita ciclos e temos que aceitar isso"
Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria perdeu 7kg em 30 dias para o carnaval
BBB 22: Gustavo se reúne com brothes para decidir em quem votar: "Vamos fazer Natália e Linn da Quebrada"