Leo Santana afirma achar que será pai de menino: "Só estou falando no masculino"

O cantor e Lorena Improta decidiram conversar com os seguidores

Redação Publicado em 25/03/2021, às 09h51

Leo revelou estar empolgado com a paternidade e contou sobre suas primeiras compras para o bebê - Reprodução/Instagram

O cantor Leo Santana decidiu conversar com os seguidores em seu Instagram, nesta quarta-feira (24/03), ao lado da mulher, Lorena Improta, que está grávida do primeiro filho do casal. 

Nos stories, ele aproveitou para comentar sobre como está curioso para descobrir o gênero de seu primeiro filho, além de afirmar que está empolgado com a paternidade, contando quais foram as primeiras compras para o bebê:

"Entrei aqui no site para ver uns sapatinhos para bebê. É cada modelinho styling que a gente fica imaginando, assim, meu filho ou a minha filha vestida. Você está pronta para isso, nega?", perguntou ele à Lorena.

"Eu estou, gente. O engraçado é que Leo já vai no dos meninos, entendeu? Eu falei 'Amor, é melhor a gente esperar para ver se é menino ou menina. E ele 'É mesmo'", contou a dançarina.

O cantor ainda explicou: "Velho, é automático. Eu só estou falando no masculino". Ele também aproveitou para falar sobre como será o evento para revelar o sexo do bebê. "Sobre o chá revelação nós estávamos programando para o início de abril. Acabou que a gente vai ter que adiar. A doutora até já sabe, mas a gente preferiu não saber e ser surpresa."

"Agora está na mãe de Deus. Por causa dessa pandemia, a gente não sabe quando será. Vamos aguardar que em breve vocês vão ficar sabendo. Se vocês estão ansiosos, imagine nós. Mas vou deixar enquete: Liz ou Lorenzo?", completou.

Na última semana, Lorena usou suas redes sociais para mostrar, pela primeira vez, sua barriga de grávida. Na foto, a dançarina aparece sorrindo em uma praia. "13 semanas do amor da minha vida!", escreveu.

leo santana Lorena Improta leo santana pai de menino

Leia também

BBB 21: Durante festa, Gilberto diz para Juliette: "Tu me aperreia, mas eu te amo"


Reynaldo Gianecchini brinca ao refletir sobre fama: "Um dia enjoam de mim"


Regina Casé fala sobre personagem de 'Amor de Mãe': "Não tenho vaidade, me jogo inteira"


Luana Piovani compartilha passeio romântico ao lado do namorado na praia de Lisboa


Mayra Cardi revela 'casamento de parar o trânsito' com Deus: "Do jeito que Ele merece"


Pérola Faria surpreende ao fazer pose de yoga na praia