Lady Gaga revela ter bebido 24 copos de café por dia durante gravações de "Casa Gucci"

Lady Gaga contou sobre as gravações do longa

Redação Publicado em 26/01/2022, às 10h50

Atriz revelou que quantidade de café a ajudava a aguentar a quantidade de cenas - Foto: Reprodução / MGM

Lady Gaga relembrou dos bastidores das gravações de Casa Gucci e contou que bebeu 24 copos de café por dia para poder suportar a quantidade de cenas da produção. 

Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, a estrela de 35 anos revelou: "Um a cada hora, 24 espressos por dia. E eu comia enquanto andava pelo set, a pizza era muito boa", garantiu Gaga.

Intérprete de Patrizia Reggiani, que contratou um assassino para matar seu ex-marido, protagonizou ao lado de Adam Driver, herdeiro do Império Gucci. A cantora e atriz chegou a revelar que se baseou em seu próprio histórico de abuso para acessar a emoção necessária para seu papel. 

Gaga também relembrou, durante o programa de Jimmy Kimmel, a cena de sexo com Salma Hayek, que foi cortada da produção: "Eu nunca vou esquecer quando eu disse a ela. Eu estava tipo: 'Ok, escute. Antes de fazer essa cena, quero seu consentimento para fazermos algo juntas'. Ela disse: 'Ok, o que você quer fazer?'. Eu disse: 'Eu estava pensando que depois que o golpe acertar Maurizio, você recebe o telefonema de que ele está morto, eu vou até você e te beijo'. Ela estava tipo: 'O quê?', relembrou.

A artista ainda brincou, afirmando que precisaria invadir os arquivos de Ridley Scott para conseguir provar que a cena havia acontecido. 

Famosos Lady Gaga jimmy fallon

Leia também

Chris Martin anuncia produção de trilha sonora para musical no cinema


Neymar conhece Kanye West em Paris e celebra encontro: "Prazer em te conhecer, lenda"


Jamie Dornan relembra teste para "Thor": "Foi horrível"


Kéfera beija desconhecido durante passeio no parque da Disney e brinca: "O Green card vem"


BBB 22: Maíra Cardi brinca ao ver Naiara e Arthur comendo pão de madrugada: "Vão inchar"


BBB 22: Linn da Quebrada comenta relação com a mãe durante transição: "Difícil e complexo"