FAMOSOS

Chris Martin anuncia produção de trilha sonora para musical no cinema

Chris Martin revelou que Coldplay fará apenas mais três álbuns

Grupo anunciou que último álbum será lançado em 2025 - Foto: Reprodução
Grupo anunciou que último álbum será lançado em 2025 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/01/2022, às 10h38

O vocalista do grupo Coldplay, Chris Martin, revelou que o grupo fará uma trilha sonora para um musical do cinema e contou que as composições farão parte dos últimos três álbuns da banda. No último mês, o músico anunciou que o último álbum será lançado em 2025. 

Em entrevista à Ellen DeGeneres, o cantor de 44 anos foi questionado sobre seguir apenas em turnês, após o lançamento dos discos: "Acho que é o que nos parece correto. Acho que vamos continuar com as nossas turnês e como um grupo de músicos e amigos, mas acho que a nossa história de discos chega ao fim."

"Assim como Harry Potter também chegou ao fim em determinado momento", disse o cantor, referindo-se à saga. Quando Ellen mencionou que o musical estaria na Broadway, Chris esclareceu. "Acho que na verdade queremos fazer um musical para o cinema. Temos muita sorte por podermos seguir aquilo que acreditamos ser o certo. É o que decidimos fazer. É por isso que a nossa música muda."

"Perdemos pessoas e conhecemos pessoas novas. Mas está cada vez mais divertido por termos o privilégio de fazer aquilo que acreditamos. Todos deveriam poder fazer isso", completou o artista. 

Durante entrevista recente a Jo Whiley, da BBC Radio 2, Chris explicou sobre a decisão: "O que eu posso te dizer é que o nosso último álbum sairá em 2025 e depois disso eu acho que só faremos uma turnê. Talvez façamos algumas coisas colaborativas, mas o catálogo do Coldplay, por assim dizer, termina nessa hora."