FAMOSOS

Jamie Dornan relembra teste para "Thor": "Foi horrível"

Jamie Dornan revelou ter participado de testes para interpretar personagem no longa

Astro de 50 Tons de Cinza afirmou acreditar que diretor do longa nunca assistiu seu vídeo - Foto: Reprodução
Astro de 50 Tons de Cinza afirmou acreditar que diretor do longa nunca assistiu seu vídeo - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/01/2022, às 10h16

Jamie Dornan relembrou do teste que realizou para participar do longa da Marvel, "Thor", e contou que fez a audição para viver um dos aliados do herói, interpretado por Chris Hemsworth

Em conversa durante o programa de Jimmy Fallon, o astro de 39 anos foi questionado sobre sua relação com Kenneth Branagh, diretor da produção. O produtor dirigiu Jamie no filme Belfast (2021). 

Para interpretar o papel de um dos amigos de Thor, Dornan conta: "Eu fiz um teste para Thor, lá na época que Kenneth dirigiu o filme. Eu acho que ele nem viu o meu vídeo, foi horrível a esse ponto", comentou. 

Conhecido por interpretar Christian Grey em 50 Tons de Cinza, o ator é conhecido pelo trabalho em Belfast, além de receber diversos elogios por estrelar na série The Tourist. Casado com Amelia Warner, os dois são pais de Dulcie, de 8 anos, Elva, de 4 anos e Alberta, de 2 anos. 

Em entrevista recente, Jamie fez um desabafo sobre seu 2021 e recebeu apoio dos fãs após afirmar que seu ano foi o pior de sua vida. O astro lamentou as ocasiões do último ano ao jornal britânico The Telegraph. Mesmo avaliando seu 2021 como o pior, ele chegou a receber elogios por trabalhos recentes, mas relembrou a morte do pai, o médico Jim Dornan, vítima de Covid-19, em março do último ano.

O artista estava há 18 meses sem ver o pai em razão das regras de distanciamento social impostas no Reino Unido.