Kim Kardashian descobre que Kanye West resgatou cenas de famosa sex tape e chora

Kim Kardashian se emocionou ao receber filmagens que protagonizou com Ray J pelo ex-marido

Redação Publicado em 28/04/2022, às 09h16

Socialite recebeu presente de West em episódio de The Kardashians, exibido recentemente - Foto: Reprodução

Kim Kardashian se surpreendeu e foi às lágrimas ao descobrir que seu ex-marido, Kanye West, conseguiu resgatar cenas de sua famosa sex tape com o rapper Ray J, no início dos anos 2000. A socialite se emocionou ao receber o presente de West durante o episódio mais recente de The Kardashians

Kim recebeu o material íntegro diretamente de Kanye, que adquiriu as cenas com Ray, ex-namorado da Kardashian. A gravação  do reality são de outubro do ano passado, durante um encontro do ex-casal em um hotel de Nova York, segundo informou o jornal Daily Mail.

"Ele me entregou tudo das sex tape", admitiu Kanye para Kim, Khloé Kardashian e Kris Jenner, além de outras amigas da família. Antes de revelar o presente, Kris se surpreende com o rapper no hotel: "Não te vejo há muito tempo", disse. Ele, então, explicou que foi a Los Angeles. "Fui lá para pegar uma coisa para a Kim". A socialite surge às lágrimas e relata sobre a fita:

"Ele conseguiu o computador no qual elas estavam, o hard drive, ele encontrou com o Ray J e conseguiu tudo de volta. Isso é maravilhoso. Sei que o Kanye fez isso por mim, mas também pelos meus filhos. Eu quero os protegê-los ao máximo e seu eu tiver esse poder, se o Kanye tiver esse poder, será a coisa mais importante do mundo. Estou muito emocionada porque isso é muito importante para mim", admite ela. 

"Acho que preciso de um segurança só para ficar tomando conta dessa bolsa", brincou a socialite ao sair do hotel para participar do programa Saturday Night Live. Na sequência, ela ainda revela: "Eu assisti. São filmagens de nós dois em um restaurante, em uma balada, nada sexual, nada estranho. Agora poso respirar aliviada, não me preocupar mais com isso nunca mais."

Kim ficou mundialmente conhecida quando a sex tape com Ray, gravada no início dos anos 2000 em uma viagem ao México, vazou na internet. 

Em entrevista recente, a Kardashian admitiu nas redes sociais que não usava calcinha até criar sua própria marca de lingerie, SKIMS. Em um vídeo publicado no Instagram, Kim conta que não tinha o hábito de usar lingerie: "Eu nunca usava calcinha até inventarmos esse modelo", disse. No registro, a socialite mostrava o modelo Dipped Front Thong, uma lingerie fio-dental confortável.

ray j Kim Kardashian Kanye West

Leia também

Jane Fonda recebeu vibradores de fãs após "Grace and Frankie": "Precisa ver minha mesa de cabeceira"


Mel Fronckowiak comenta pausa na carreira como atriz: "Foi bem legal ter vivenciado isso"


Fernanda Gentil reflete sobre carreira: "Não sou de ficar na minha zona de conforto"


Stenio Garcia pede grande papel ao completar 90 anos: "Nunca pensei em me aposentar"


Alinne Moraes comemora trabalho com o marido, Mauro Lima: "Eu amo seus roteiros"


Amanda Bynes relata expulsão de noivo de sua casa: "Ele precisa de ajuda séria"