Jojo Todynho reflete após polêmica envolvendo família de seu marido

Jojo Todynho compartilha frase nas redes sociais após polêmica com família de Lucas Souza

Redação Publicado em 04/02/2022, às 13h06

Jojo Todynho compartilha frase nas redes sociais após polêmica com família de Lucas Souza - Foto: Reprodução / Instagram

A funkeira Jojo Todynho, que está curtindo sua lua de mel, usou seu Instagram recentemente para fazer uma reflexão, um pouco inesperada, após algumas polêmicas envolvendo seu marido, o militar Lucas Souza, acusado de barrar o próprio pai durante no casamento entre ele e a campeã de "A Fazenda 12".

Sem mencionar pessoas, Jojo postou nos Stories de seu Instagram: "Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito". Vários fãs da artista logo interpretaram a mensagem como um recado para seu sogro após toda a polêmica e confusão.

Ainda esta semana, Lucas resolveu explicar a polêmica que envolveu seu pai. O oficial do exército compartilhou alguns vídeos onde detalha a relação entre pai e filho, deixando claro que já passou por muitos momentos difíceis por conta do pai, Renato Souza.

O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem. Todos que fazem parte da minha família sabem que só tivemos a educação da minha mãe. Não foi o Renato que me criou. [...] Foram 12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho", disse ele explicando.

Foto: Reprodução / Instagram

 

Famosos Jojo Todynho lucas souza

Leia também

Maria Lina revela que tem paralisia do sono e faz desabafo: "Uma das piores sensações"


Anitta paquera motorista durante passeio de carro com amigas: "Muito bonito"


Monica Benini é atacada na internet por criticar calcinhas descartáveis de Jade Picon: "Não a ataquei"


Kanye West reclama ao ver filha em rede social: "Contra minha vontade"


James McAvoy revela que se casou com assistente pessoal


Popó comemora marca de 3 milhões de seguidores após luta com Whindersson Nunes