Jojo Todynho admite traição em Paris ao falar sobre término: "Quem vacilou fui eu"

Jojo Todynho revelou que saiu com outra pessoa durante viagem a Paris

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h03

Funkeira revelou que não estava mais namorando na última semana - Reprodução / Instagram @jojotodynho @marciofelipe_

Jojo Todynho conversou com os seguidores nas redes sociais e admitiu traição ao falar sobre o término do namoro de dois meses com Márcio Felipe

Jojo foi questionada por um internauta: "Por que você parou de sair com o cara? Aposto que o menor vacilou". A funkeira admitiu: "Quem vacilou fui eu. É, gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso", disse. 

Na última semana, a artista contou que não estava mais saindo com Márcio: "Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", brincou ela.

"O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso", completou Jojo. 

Antes do término, Todynho chegou a rebater comentários de que estaria bancando Márcio ao falar sobre seu relacionamento com o ex-amado, em conversa com Matheus Mazzafera

Em Paris, a funkeira aproveitou a viagem durante a Semana de Moda. Durante noitada com amigos, ela chegou a receber ajuda de Cauã Reymond calçar seus sapatos. Nos stories compartilhados no Instagram de um amigo, o ator aparece ajudando a funkeira a calçar suas sandálias. "Eu zerei a vida, cara", comemorou ela. O ator, ainda abaixado, conta: "Não estou conseguindo."

Jojo também celebrou nas redes sociais seu encontro com Naomi Campbell, ela contou nos stories sobre o encontro com a modelo: "Definição de zerar a vida! Vocês querem saber agora? Naomi Campbell, gente. Meu Deus, eu não estou acreditando. Estou muito internacional. Não estou acreditando!".

Matheus Mazzafera Cauã Reymond Márcio Felipe Jojo Todynho Naomi Campbell

Leia também

Jamie Foxx comenta que nunca pretende se casar: "Acho que não é para mim"


Verdades Secretas 2: Novela terá alerta sobre remédios de emagrecimento


Thaeme desabafa sobre trombofilia: "Ajudei mulheres a entender e isso me ajudou a superar"


Mariana Goldfarb compartilha clique ao lado de Cauã Reymond durante viagem: "Não volto"


Atriz diz que foi internada após se machucar vestindo as calças: "Pior que um parto"


Thaís Braz faz desabafo sobre se decepcionar com "pessoa que amo muito"