Estrela pornô Jenna Jameson diz que doença misteriosa a deixou de cadeira de rodas: "Faça uma oração"

Jenna Jameson publicou um desabafo contando sobre seu estado de saúde

Redação Publicado em 24/02/2022, às 08h56

Atriz precisa usar cadeiras de rodas por conta de fraqueza muscular extrema e por ter pernas muito finas - Foto: Reprodução

A estrela pornô Jenna Jameson, de 47 anos, fez um desabafo nas redes sociais e revelou que precisa usar cadeiras de rodas por ter uma doença ainda desconhecida, e que precisa ficar de repouso pela fraqueza muscular extrema. 

De acordo com o Daily Mail, Jenna foi diagnosticada com uma síndrome autoimune no início deste ano, mas os médicos descartaram a possibilidade logo em seguida. Ela, no entanto, esteve lidando com o atrofiamento de suas pernas, que estão finas. Além disso, Jameson ainda sofre de náusea e fraqueza muscular.

Em seu Instagram, a ex-atriz chegou a comentar sobre seu estado de saúde enquanto descansava em casa: "Estou apenas descansando, claro. Ainda tenho mais testes para fazer, mas parece que há algo de errado com meu nervo femoral e está afetando minha força nas pernas", disse.

A celebridade ainda afirmou que precisa usar uma cadeira de rodas, mas que esperar ter uma melhora no futuro: "Então, eu ainda estou em uma cadeira de rodas, infelizmente, mas espero sair da cadeira de rodas em breve e andar, então faça uma pequena oração", pediu.

Mesmo alertando aos internautas de que suas pernas sempre foram magras, ela acabou surpreendendo por estarem muito finas:

"Minhas pernas estão incrivelmente finas. Mas não se assuste, porque minhas pernas sempre foram muito finas. Então, não me julgue. Estaremos de volta quando eu melhorar em breve", completou Jenna. 

Jenna Jameson

Leia também

Set da série "The Crown" tem joias avaliadas em R$ 1 milhão e antiguidades roubadas


Malu Galli, no ar em "Além da Ilusão", reflete sobre feminismo e igualdade de gênero


Astro de "Suits" diz que foi caçoado por Meghan Markle ao vê-lo nu pela primeira vez


Whindersson Nunes surge com novo visual após cortar o cabelo


Sônia Lima relembra 3 anos da morte de Wagner Montes: "Solidão assistida"


Ayrton Lima, o Papito do BBB 18, volta a sofrer ataques por suposto assédio à filha e desabafa