Jamie Lee Curtis tinha 21 anos quando gravou a sequência de topless
Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h42
Durante uma entrevista para a revista "People", a atriz Jamie Lee Curtis revisitou um de seus trabalhos antigos e acabou confessando que não gostou nem um pouco de fazer uma cena de nudez durante as filmagens do longa.
Jamie Lee comentou sobre a comédia "Trocando as Bolas" de 1983, dizendo que não estava confortável por ter feito um topless durante as filmagens na época do filme. Hoje, ela se recusaria a fazer esse tipo de gravação.
"Eu tinha 21 anos e o papel exigia que a personagem Ophelia tirasse o vestido", relembrou a artista. "Eu gostei de fazer isso? Não. Eu me senti envergonhada por estar fazendo isso? Sim. Eu parecia bem? Sim. Eu sabia o que estava fazendo? Sim. Eu gostei? Não. Eu estava fazendo isso porque era o trabalho? Sim", completou.
Ela ainda acrescentou: "Eu não faria isso hoje, é a última coisa no mundo que eu faria agora. Também sou casada há 37 anos; não era casada na época. Sou mãe. Absolutamente não".
A cena de topless da atriz chamou bastante atenção na época do lançamento do longa, que é estrelado por Dan Aykroyd e Eddie Murphy, onde fala sobre um investidor rico e um homem sem teto que trocam de lugar temporariamente. Vencedor de dois Baftas, o filme hoje é criticado por suas piadas raciais – incluindo uma cena de blackface.
Daniella Cicarelli diz que mudou hábitos após acidente: "Fiquei quatro dias na semi UTI"
Lexa ostenta bumbum em nova foto e recebe elogios: "Linda!"
Juliana Paes encerra contrato com a Globo após 21 anos: "Não é uma despedida"
Thelma Assis da show em ensaio da São Clemente e passa perrengue com salto alto
Kim Kardashian está receosa com possibilidade de namoro chegar ao fim por conta dos ataques de Kanye West
Mari Gonzalez comenta sobre bagunça em sua edição no BBB: "Dava aflição"