Jamie Dornan lamentou o ano de 2021 ao relembrar a morte do pai por Covid-19
Redação Publicado em 04/01/2022, às 12h01
Jamie Dornan, 39 anos, fez um desabafo sobre seu 2021 e recebeu apoio dos fãs após afirmar que seu ano foi o pior de sua vida. O astro de 50 Tons de Cinza lamentou as ocasiões do último ano em entrevista ao jornal britânico The Telegraph.
Mesmo avaliando seu 2021 como o pior, Jamie chegou a receber elogios por trabalhos recentes, mas relembrou a morte do pai, o médico Jim Dornan, vítima de Covid-19, em março do último ano. O ator estava há 18 meses sem ver o pai em razão das regras de distanciamento social impostas no Reino Unido.
Dornan, no entanto, foi prestigiado pelos seus papéis no longa Belfast (2021) e na série The Tourist. Durante a entrevista, ele refletiu: "É uma coisa estranha terminar o ano com toda essa positividade. Porque, em vários níveis, foi o pior ano da minha vida, o mais difícil", explicou.
Jim era ginecologista e faleceu aos 73 anos. Próximo de Jamie, ele chegou a fazer uma participação em um episódio da série britânica, The Fall, protagonizada pelo filho entre 2013 e 2016. Além do pai, o ator também perdeu uma de suas irmãs, Lisa, vítima de câncer quando ele tinha 16 anos.
Atualmente, Dornan está casado com a atriz e cantora inglesa Amelia Warner, com quem trocou alianças em 2013, e com quem é pai de Dulcie, de 8 anos, Elva, de 5 anos, e Alberta, de 2 anos.
Luana Piovani é eliminada de "The Masked Singer" em Portugal
Ary Fontoura se diverte ao surgir de sunga: "Em busca do título de muso de 2022"
Motorista atrapalhado puxa carro com as mãos para estacionar e viraliza
Gretchen arrisca coreografia com os filhos Thammy e Giulia e recebe elogios: “E esse corpão?”
Mãe de Maurílio homenageia sertanejo e reflete: "Não espere para dizer que ama"
Influenciadora denuncia abuso sexual em Maceió: "Não tenho recordação de nada"