Iza relembra ajuda de Paulo Gustavo no começo da carreira: "Me tratou de um jeito que nem achei que merecia"

Humorista compartilhou um dos vídeos da cantora e a contratou para uma festa

Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h09

Paulo Gustavo e Iza - Reprodução/Instagram@iza

Iza usou seu perfil no Instagram para relembrar quando Paulo Gustavo ajudou a alavancar sua carreira, em 2016. Na época, Iza era uma artista independente e publicava covers na web.

A cantora diz que Paulo compartilhou um de seus vídeos, e, apenas horas depois, ela havia conseguido mais de 70 mil seguidores, dos 7 mil que tinha antes. O humorista também a contratou para se apresentar em uma festa dele.

"Lembro que, com o Paulo, fiquei desesperada. Porque, não só me compartilhou, como também entrou em contato com meu escritório para me chamar para cantar na festa dele. Era a primeira vez que iria fazer algo do tipo. Estava muito nervosa, desesperada. Iria ver o Paulo muito de perto", diz a cantora.

Iza afirma que Paulo a tratou com muito respeito e carinho: "Paulo me pagou adiantado. Vocês têm noção do que é isso para um artista novo e independente? Estava me sentindo mega profissional... Sei lá, ele me tratou de um jeito que achei que nem merecia ser tratada naquela época".

"Paulo mudou minha vida. Ele é literalmente uma estrela. Vai morar no nosso coração para sempre. Estou contando uma história muito pequena, perto do que ele já fez nesse mundo", finaliza.

Famosos paulo gustavo Iza

Leia também

Mara Maravilha conta que adotará uma menina: "O Brasil precisa evoluir muito nesse tema"


Com apenas 9 anos de idade, filha de Fabio Assunção impressiona com habilidades de maquiagem: "Sempre quis ser reconhecida"


Shantal, grávida do segundo filho com Mateus Verdelho, mostra estrias nos seios: "Sempre tive"


Patrick Schwarzenegger comemora resultados após desafio de 50 dias de dieta e treinos


BBB 21: Silvero Pereira ganha apoio dos fãs ao revelar que deseja paquerar Gil


Juliette grava primeiro vídeo para seus fãs depois do BBB 21: "Morrendo de vergonha"